A praia é muito linda, tem encantos deslumbrantes com as falésias e as torres eólicas. O passeio de buggy é ótimo, uma hora de passeio pelo litoral e com aventura. Ventos fortes para passeios de para pente em vôo duplo. Os mais procurados são os passeios de buggy e passeios de jangada e ainda tem passeio a cavalo. Não tem como não querer voltar para outras visitas. Fiquei encantado!

Não tem como visitar Fortaleza, sem conhecer a praia de canoa quebrada, uma maravilha da natureza, com seus encantos e história. Praia limpa e gente encantadora. Sem dúvida um lugar para retornar em outra oportunidade. Com sua areia de cor unica e paisagem fenomenal. Passeio muito bom com a família.

Quem ja veio no ceara sabe que as prais mais bonitas da regiao estao aqui. Uma delas e a conhecidissima praia de canoa quebrada. Que ja foi palco de shows. Novelas. Programas de tvs e muitas outras atrações. O valor e um pouquinho caro mas da pra gastar mebos se vc pechinchar um pouco e paciência para conhecer as pousadas. As belezas de cqnoa sao inconfundíveis

Canoa quebrada mais dos lugares mais conhecidos do Ceará pela mundo. O lugar além de ser incrível conta com barracas de excelente comida e atendimento.
Canoa é muito famosa pelo famoso símbolo da lua e a estrela.
Muito bonito e um excelente cartão postal para a às suas fotos.
Muito legal esperar a maré baixar para ver as piscinas naturais se formarem.

Final do passeio de buggy
"Final do passeio de buggy"

Quando fui ao Ceará não pude deixar de visitar a internacionalmente famosa praia de Canoa Quebrada, a parte da cidade é muito bonitinha, logo na entrada tem um portal com o símbolo da praia e um calçadão na rua Broadway onde ficam várias lojas de roupas, artesanatos e sorveterias. Seguindo em frente, encontra-se a praia e as barracas, mas para isso tem que descer uma escadinha estreita. Há diversas barracas que servem desde porções até refeições completas. Tem umas piscinas naturais deliciosas, passeio de Jangada que já havia feito em outra praia e o imperdível passeio de Buggy não ia me perdoar se não fosse. No restaurante mesmo os buggeiros já oferecem o passeio, foi mais de 1 hora de pura emoção e uma vista incrível, com direito a parada para tirolesa e esquibunda e eu como boa turista quis aproveitar tudo!! Sem esquecer da parada para foto no tão famoso símbolo de Canoa Quebrada. Vale muito a pena!!

Canoa Quebrada é um lugar que todo mundo deveria conhecer, é muito lindo!
É um pouco longe da capital Fortaleza, mas vale a pena a viagem para conhecer.
Os passeios lá são meio que obrigatórios, caso contrário não vai valer a pena ter ido (na minha opinião).
Andar de Bugue pelas dunas de areia é uma delícia, fazer o famoso skibunda também é um "passeio" legal, fazer a tirolesa também vale à pena!
Afim... meu conselho é, se tiver que escolher entre passeios em Fortaleza e Canoa Quebrada, escolha Canoa Quebrada!
Foto opinião do Isabella Cacace Gomes sobre Praia de Canoa Quebrada
Praia bem comentada no brasil a fora , a praia de canoa quebrada e algo juntamente com aguas limpas e claras , poucas ondas com rochas lindas por sinal para tirar fotos , conta com bugs para passeio em toda ela ,esta eu indico mais que a praia do futuro e maravilhosa fica a 160 km da praia de iracema aonde fiquei , mais valeu a pena ir tao longe para conhecer esta bela praia , conta tambem com um restaurante de frutos do mar

Praia muito famosa não somente no Brasil, mas em todo o mundo por sua beleza excepcional. É sempre muito tranquila, apesar de cada dia ganhar mais frequentadores, que depois de conhecer pela primeira vez, sempre retornam ao local. De muita segurança, oferece um passeio com certeza inesquecível e de muito bom gosto.

A vá, quem nunca ouviu falar na praia da canoa quebrada??? O número de frequentadores ,banhistas e turistas aumentaram depois que a praia virou cenário da novela global. Eu nunca tinha visto uma praia em que o mar é morno todos os dias. Apesar do avanço das coisas ao redor, eles mantiveram o charme da vila de pescadores. Ela deveria ser tombada pois parece fazer parte da praia. Águas mansas relaxam qualquer banhista que chega. O único inconveniente são os bugueiros que ficam nos abordando o tempo todo. De resto, total show de bola.
Você conhece o Praia de Canoa Quebrada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Aracati?