Estive no Ceará em outubro de 2013 e uma das praias mais bonitas que conheci foi a praia de Canoa Quebrada, em Aracati. Fiquei no restaurante Bom Motivo e de lá saí para conhecer a praia, minha intenção inicial era achar a famosa falésia com a lua e estrela, e para minha surpresa, achei várias, o visual da praia visto de cima das falésias é muito bonito. A praia é bem limpa e a faixa de areia é grande, na época em que visitei não estava muito movimentada. Recomendo a visita.

Nossa gente essa praia e sem palavras aqui tem de tudo que vc imagina gente lugar pra sair da rotina de trabalho e tudo mais luga pra sair com família com os amigos vários lugares que vc pode conhecer as dunas muito show pra super organizada vc não pode deixa de conhecer esse lugar espetacular sem dúvida vc vai fica impressionado com tudo que tem nesse luga especial

Uma praia espetacular, com várias possibilidades de passeios de bugs por sua extensão, possui uma vista linda e com diversos pontos turísticos e culturais. É de fácil localização, contempla muitos bares e restaurantes em sua proximidade, águas tranquilas e com agitação em alguns pontos pra quem gosta.

Essa praia é maravilhosa, sempre limpinha, agua agradavel. tem muitas dunas e falesias coloridas que chamam bastante atenção no local. conta comm muitos passeios de bugues emocionantes tem atração de descer nas dunas em uma prancha ate um lago de agua. a noite em canoa quebrada também é maravilhosa, tem muitas opções de comidas, festas e apresentações.
canoa quebrada
"canoa quebrada"

A praia mais bonita do litoral leste sem duvidas! Canoa tem uma Vibe incrível e amo visitar essa beleza natural tão incrível! Tanto que sempre que tenho oportunidade de falar de canoa eu falo. Os nativos são super receptivos e nos deixam muito a vontade naquele lugar. recomendo muito para os meus amigos e para todos que tem vontade de conhecer!
Canoa!
"Canoa!"

Um local para curtir o que o nordeste melhor nos oferece de melhor: praia, sol e mar, local paradisíaco onde vc tem toda estrutura para eu e você possa gozar de todo conforto e ao mesmo tempo curtir seu lazer, gostei das novas barracas que é são sendo construídas para dar o conforto ao turismo, além de oferecer também uma vida noturna agitada para todas as idades.

A praia de Conoa Quebrada é, talvez, a Praia com maior movimentação turística do litoral leste cearense. Tem uma paisagem muito bonita com praias e falésias. É ideal para quem curte uma vida alternativa e movimentação noturna, sendo o lugar de maior movimento a Broadway, onde se pode encontrar bares, restaurantes, reggaes e lojas.

A praia fica bem próxima da Broadway e tem boa estrutura de barracas, água limpa porém mar bem agitado. Os preços nas barracas são menores do que nas outras por Fortaleza. Lá é possível fazer passeios de jangada, cavalo, buggy e quadriciclo, além de comprar belíssimas telas de artistas locais. Não deixem de visitar a Broadway, principalmente à noite!

Canoa quebrada é uma das praias mais paradisíacas que já vi no Ceara, situada em Aracati cidade de interior, mas badalada com turistas de todo tipo de cidade, Brasil e mundo, Falar em Mundo lá eles tem uma rua chamada de broadway, parece mais a torre de babel de tanta gente falando línguas diferentes, e mesmo sendo uma praia extraordinária de linda Canoa quebrada tem um custo no geral baixo na minha opinião comparada a outras praias do nordeste!
Você conhece o Praia de Canoa Quebrada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Aracati?