Praia de Camburi - B1

| Rank: 12º de 19 | Praias

Endereço: Acesso para Av Anísio Fernandes Coelho, Jardim da Penha - Vila Velha , ES - Brasil

A Praia de Camburi em Vitória tem Como destaque seu amplo calçadão, que possibilita a prática desportiva. A balneabilidade da praia é bem ruim, principalmente por conta de uma empresa de mineração. Há ampla ciclovia na sua orla e é possível alugar bicicletas . Há bons restaurantes nas adjacências. Vale a pena.

A praia de Camburi é muito boa para quem quer passar momentos com a familia ou curtir uma praia com amigos, um otimo local para relaxar, o mar as vezes fica agitado, nao muito recomendado para os banhistas, para quem utiliza o carro como transporte a dica é sempre ir o mais cedo possivel para conseguir uma vaga na orla.
leVa lembrar em alguns locais a praia esta poluída e com pó preto.

Praia urbana com faixa de areia bem larga e com amplo calçadão. Sendo excelente para caminhar, correr, pedalar. Nos fins de tarde e nos começos das manhãs o calçadão fica lotado. A praia é bonita com água um pouco turva e a areia grossa e a estrutura é boa mas não é a melhor para banho na região. Os restaurantes da orla são bons assim como os hotéis e o comércio em geral.

A Praia de Camburi é a mais extensa da cidade. É uma praia bonita que conta com um excelente calçadão que sempre fica bem cheio no começo das manhãs e nos fins de tarde. Por possuir alguns pontos impróprios para banho, prefiro não me arriscar. Mas um passeio pela orla ao entardecer é tudo de bom.Vale a visita. Venta muito.
Você conhece o Praia de Camburi - B1? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral