A praia de Camburi é muito bonita mas não é muito ideal para um mergulho ou nadar mas pode fazer uma caminhada pela areia com crianças e adultos de todas as idades; é muito atrativo para praticar esportes como jogar bola ou mesmo tomar sol e descansar. Tem vendedores de água de coco na beira mar. O vento sopra por toda a praia.

Praia mais famosa de Vitória, com espaço para prática de esportes, caminhadas, ciclofaixa, quiosques estruturados e ampla faixa de areia. Porém, o mar não é muito indicado para banho já que sofre com o minério de ferro despejado no mar pela CST.

Mais um belo lugar da cidade de Vitória para relaxar e apreciar uma bela paisagem. Para quem tem disposição de acordar cedo o por do sol é lindo. Já para quem gosta de se exercitar o final de tarde o calçadão se torna uma ótima pedida. Já para quem quer apenas tomar uma cerveja ou comer existem quiosques muitos agradáveis. E a noite alguns deles oferecem um forrozinho para quem curte dançar um pé de serra.
Camburi
"Camburi"

Se você gosta de pedalar, caminhar,correr,andar de patins e esta em Vitoria no ES, hospede-se proximo a Praia de Camburi. Nao deixe de conhece-la. Orla muito bonita. Pena que boa parte dela seja impropria para banho. Mas para um bom bronzeado ta valendo! Quiosques bem bacanas . Cartão Postal da capital!

Uma das mais belas praias do estado do Espirito Santo, a Praia de Camburi, em Vitória, é preferida por ser próximo do Shopping mais tradicional do estado. É uma praia com águas limpas e muito tranquila, devida a presença constante de policiais. Há muitos bons quiosques no calçadão mas não há muito chuveiros públicos.

Parece que lá o tempo para!

Fiquei 7 dias hospedado em frente ao mar e posso garantir que o nascer do sol e o anoitecer sempre mudam, são lindos, um mais belo que o outro.
À noite, depois das 00:00, a galera não vai á praia, parece que todos vão descansar para ir no outro dia e ter melhor proveito. Não vi ninguém ir de madrugada, e como não queria ser o único e ficar sozinho, preferi não arriscar... kkk

Existem lugares ao longo da praia que alugam skates, bicicletas, patins e outros para que o turista tenha uma maneira de divertir e que essa diversão seja saudável. ao longo da praia há lugares divididos para que todos possam ter o lazer sem preocupação com outros veículos no transito e pedestres fazendo caminhadas/corridas.

Quero voltar um dia. Tenho que voltar!
Foto opinião do Thiago Araujo sobre Praia de Camburi

Praia bonita porem suja, prefeitura não faz campanha de limpezas nem preservação da fauna marinha e das áreas de restinga. Quantidade de lixo encontrado na praia é imensa e no final perto do porto ainda existe uma area "deserta" usada por criminosos e prostituição. Evitem entrar na agua e cuidado com a areia.

A praia de Camburi é a maior praia de Vitória, começando no bairro Jardim da Penha, passando por Mata da Praia, Aeroporto e terminando no Jardim Camburi. Sua extensa faixa de areia amarela está localizada inteiramente na parte continental da capital Capixaba. Possui um amplo calçadão, muito utilizado para corridas, caminhadas, passeios de bicicleta e esportes radicais (skate, patins, etc.). Infelizmente a qualidade da água não é das melhores, muitas vezes sendo classificada pela própria prefeitura como imprópria para banho.
Foto opinião do Rafael Fonseca sobre Praia de Camburi

Praia urbana com faixa de areia bem larga e com amplo calçadão. Sendo excelente para caminhar, correr, pedalar. Nos fins de tarde e nos começos das manhãs o calçadão fica lotado. A praia é bonita com água um pouco turva e a areia grossa e a estrutura é boa mas não é a melhor para banho na região. Os restaurantes da orla são bons assim como os hotéis e o comércio em geral. Vale a visita.
Você conhece o Praia de Camburi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral