A praia de Calhetas fica localizada no Cabo de Santo Agostinho - PE.
A praia realmente é bonita e bem pequena, tem vários barzinhos e a opção da tirolesa. Não dou mais estrelas devido ao acesso que é muito ruim! Se os órgãos competentes investissem no acesso desta praia, com certeza ela se tornaria uma das melhores da região.

A praia de Calhetas fica localizada no Cabo de Santo Agostinho - PE.

Praia maravilhosa, paisagem divina, uma ótima pedida para quem quer frequentar o litoral pernambucano, fazendo parte do município do Cabo de Santo Agostinho conta com uma praia limpa e de ondas, quem gosta de tomar banho de praia esse é o lugar, tem também opção de descida em tirolesa e passeio de jangada e lancha.
Foto opinião do Junior Bill sobre Praia de calhetas

Na verdade todas as praias que tu já ouviu falar, além da Boa Viagem, que dizem que é no Recife...não são! Todas, exceto a Boa Viagem, estão na região metropolitana do Recife. É o caso de Calhetas, que pertence ao Município do Cabo de Santo Agostinho, vulgo, Cabo.
É uma praia gigante! Só que não! rsrsrsrs São 200 metros (sério) de areia, em meio à pedras e coqueiros.
É linda mesmo! Vale muito a pena! É minha segunda favorita na região!
Tem uma ótima estrutura de restaurante. Um gigante, maravilhoso, delicioso, enorme e caríssimo, e outros pequenos, rústicos, delicinha, e mais em conta!
O acesso é só por carro, não precisa ser 4x4, mas é por estrada de chão. Se estaciona a uns 500m da praia, mas esse trecho a ser feito a pé é ingrime, por tanto não é uma praia democrática, pois quem tem dificuldade de locomoção é vetado pelos obstáculos...
Não caiam no conto do passeio de lanchinha...é só até a praia do lado, custa R$ 15,00 por pessoa, e não demora 20 minutos...
Foto opinião do karla janaina teixeira sobre Praia de calhetas

Uma das melhores praias do litoral Pernambucano, a praia é pequena mais bem aconchegante, tem vários restaurantes e lojas de artesanato os preços são um pouco acima das demais praias, mas a beleza e a calma do lugar faz toda a diferença. Você pode nadar tranquilamente, tem opções de fazer tirolesa ou passei de barcos com preços ótimos e com direito até a CD com fotos .
Os atendimentos são ótimos nos bares único defeito é que cobram 10% do consumo e normalmente dão uma estimativa de gasto pela mesa , então indico levar as cadeirinhas de casa e relaxar.
O melhor de tudo é que você pode andar por algumas trilhas e encontrar picinas com peixes e lugares lindos para fotos e a praia não é tao movimentada.

Praia bem pequena, mas como tamanho não é documento, Calhetas é linda! Super acolhedor com uma vista de tirar o fôlego, algumas opções de bares e restaurantes para claro, se deliciar com petiscos e frutos do mar. Uma opção para quem quer sair da muvuca de Recife e Olinda e busca mais sossego com mar calmo e águas cristalinas.
Foto opinião do Daniela sobre Praia de calhetas

Praia de Calhetas, localizada em Jaboatão dos Guararapes/RE. Uma praia pequena e super gostosa, com alguns restaurantes e também lojinhas de artigos praianos.Não costuma ficar lotada, mas é bem movimentada. Um ponto turístico conhecido e muito gostoso de Recife. Quando fui, vi alguns surfistas numa pedra na ponta da praia. O pessoal do bar é bem atencioso e os petiscos uma delícia.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Praia de calhetas

Excelente praia do nosso litoral, com uma excelente paisagem do mar. Lugar bem servido por bares e restaurantes com bons serviços e um variado cardápio de frutos do mar. Eu recomendo, Joel Monteiro.

As Praias a Natureza Simplesmente e Um Lugar Muito Encantador de Visitar !
e bom levar umas roupas leves pois e muito quente e pra quem mora longe e quer vim e bom reserva uma pousadinha antes pois aqui tem varias lindas boas e baratas ;) e Simplesmente um lugar encantador que vale apena conhecer !
depende muito do lugar que vai ficar de onde a pessoa mora Mais e so pesquisar o nome do lugar e de onde vc mora e pesquisar!

Praia de Calhetas, localizada em Jaboatão dos Guararapes/PE. Uma praia pequena e super gostosa, com alguns restaurantes e também lojinhas de artigos praianos.Não costuma ficar lotada, mas é bem movimentada. Um ponto turístico conhecido e muito gostoso de Recife. Quando fui, vi alguns surfistas numa pedra na ponta da praia. O pessoal do bar é bem atencioso e os petiscos uma delícia.
Você conhece o Praia de calhetas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Cabo?