Visito e moro na praia de bicanga desde a minha infância, praia que tem dias que está tranquila e dias que está agitada, mas possui várias opções de quiosques, estacionamento farto, para quem está enjoada de Manguinhos a praia dr bicanga é uma ótima opção, preço um pouco mais em conta, para quem quiser ir de ônibus, pegar a linha 882 , 820, 831

Foto opinião do Dimitri Malventi sobre Praia de Bicanga

A praia de Bicanga é vizinha a Manguinhos que pra mim é a melhor praia da Serra. Passei minha infância indo la. Mar calmo, as vezes turvo, clima bucólico, muitas árvores, gente bonita, e o calor sempre presente faz com que a praia seja bem movimentada nessa época do ano. Mas não tanto quanto em Manguinhos. Se for de ônibus se atente aos horários pois o intervalo de um para o outro as vezes demora um pouco
Você conhece o Praia de Bicanga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral