Praia de Belas - Shopping Center

| Rank: 6º de 42 | Shoppings

Inaugurado em outubro de 1991, o Praia de Belas apresenta um mix composto por 186 lojas distribuídas em 2 pisos, oferece variedade e qualidade aos exigentes consumidores da região, além de possuir todas as características de um complexo de compras e lazer de sucesso.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Shopping muito agradável e limpo, e tem tido cada vez mais lojas também. Principalmente com a abertura do novo terceiro andar, aumentaram muito as opções de lojas. Os quiosques de alimentação são variados e tem opções de preço mais baixo. As promoções que envolvem valor de compras em várias lojas costumam ser mais acessíveis que as de outros shoppings da cidade.

Praia de Belas - Shopping Center já teve seus momentos de gloria porem hoje em dia deixa a deseja em muitos sentidos, difícil de achas as coisa devido a mal distribuição das lojas ou ate mesmos os banco, mesmo estando em uma boa localização no coração de porto alegre somos obrigado a pagar o estacionamento em virtude de deixa os carros do lado de fora do estabelecimento.

Gosto de ir no Shopping Praia de Belas quando vamos passear no parque Marinha do Brasil, ai após o passeio vamos ao Praia de belas pra lanchar e depois dar mais umas voltas, fazer compras e até ir no mercado. Gosto muito do Restaurante Dado Bier, a comida é ótima e tem espaço kids super divertido e cada criança recebe pulseira com identificação.

Um shopping de fácil acesso, numa parte bonita da cidade que sempre tem atrações diferentes para crianças.
Para quem visitar o Parque Marinha do Brasil e quiser uma boa opção de jantar no fim do dia, o shopping tem ótimos restaurantes.
Tem uma variedade de lojas bem bacana, em resumo é um bom lugar para passear, comprar e fazer uma refeição!

Bom estacionamento ,praça de alimentação tu encontra de tudo ,ótima localização ,Bom para levar a Família e amigos ,vou muitas vezes durante a semana pois tem supermercado e moro bem perto .

Shopping muito bonito e grande, localizado próximo ao centro de Porto Alegre e ao Beira Rio. Local divertido para um happy hour com amigos, almoçar, fazer compras nas diversas lojas, ou então, só passear mesmo. Quando o Grêmio jogava no Olimpico, eu utilizava o Praia de Belas para me reunir com amigos antes do jogo. De lá seguiamos, muitas vezes, a pé para o Olimpico, pois também, não era longe.

Gostei do shopping, quando fui estavam em expansão, mas nada que atrapalhasse a visita. O ambiente é bem limpo, gostei da decoração. Têm boas opções de lojas, muitas de tecnologia. Os banheiros são limpos, os atendentes solícitos. O que peca realmente é a falta de opções para alimentação, não sei se resolveram isso após a expansão, espero que sim. Mas vale a pena, bem perto do Guaiba e da Praia de Belas.
Praça de Alimentação
"Praça de Alimentação"
Você conhece o Praia de Belas - Shopping Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral