Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Ótima praia. Ótimas opções de restaurantes e lojinhas. Pessoal que trabalha nos restaurantes muito educado e simpático. Comemos pagando 40 reais pra duas pessoas, ou seja, muito barato. E a comida era maravilhosa. A melhor da nossa viagem de 7 dias por Santa Catarina.
Foto opinião do Jonas Teixeira Moreira sobre Praia das Laranjeiras

via Android

Enquanto estive hospedado próximo a essa praia, o tempo estava nublado, mesmo assim, fui visitá-la. É daquelas praias de areia socada, mal gruda no seu pé, o mar até que estava calmo para o tempo, mas mesmo assim tinha um número considerável de pessoas lá. Na Orla, tem ciclovias e vendedores, na real, não sei dizer se é própria para o banho.
Foto opinião do Vince Garcia sobre Praia das Laranjeiras

Achei a praia pequena e superlotada. O público que frequenta ali, em geral, não tem muito cuidado em manter a praia limpa. O trecho de areia é curto e todo tomado por quiosques e mesinhas que ficam umas grudadas nas outras. Achei tudo desconfortável, barulhento e sujo. Praia boa para quem adora muvuca e não esquenta muito com nada à sua volta.
Foto opinião do Marcus Vinicius Andrade Maciel sobre Praia das Laranjeiras

A praia de Laranjeiras é uma praia paradizíaca. Pode-se chegar com o Barco Pirata partindo de Balneário, de teleférico, ou ainda de carro. O mar é muito limpo, mas não há muita opção de restaurantes e os mesmos são bastante caros. Há um bom comércio para comprar lembranças para todo mundo. Camisas, chaveiros... De tudo.

Ir à praia já é uma delicia infinita, ainda mais quando se tem a opção de ver paisagens maravilhosas de cima, estou falando isso por causa do passeio de teleférico que dá acesso à essa belezura de praia. Eu morro de medo de altura, a primeira vez que fui, paguei muito mico porque nunca tinha coragem de subir na cadeirinha do teleférico, até que notei que haviam vários velhinhos indo de boa, tirando fotos, daí tomei vergonha na cara e fui, depois de uns minutinhos perdi o medo, e foi maravilhoso!!!

Praia muito linda e calma, o problema é que na temporada enche e como ela não é muito grande, fica complicado de encontrar um lugar para ficar na areia. Estacionamento por perto só pago. Fica próximo do parque Unipraias.
Legal para ir com a família, pois o mar é calmo e sempre tem salva-vidas por perto.
Leve câmera.

Ótima praia , especiamente para crianças!!! Parece uma piscina, não tem ondas!! Agua limpa e agradável!! Uma dica é ficar nas cadeiras dos bares da praia , assim vc economiza a locaçao de cadeiras e o ambiente é mais fresco! Estacionamento um pouco caro (R$20) , mas a praia vale a pena pelo lugar maravilhoso!!

A Praia das Laranjeiras é magnifica! As águas do mar são azuis e cristalinas e encantam a todos. É possível acessar a praia através do bondinhos de Balneário Camboriú.

O local em si não é muito grande, então vale chegar cedo para garantir seu lugar. Muitas pessoas vão de bondinho apenas visitar e o local tem uma boa estrutura, com árvores, bancos, sobra e água fresca para curtir a paisagem. Vale a pena conhecer!
Exibindo 14 opiniões | Total de 56 opiniões
Você conhece o Praia das Laranjeiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)