Praia da Riviera de São Lourenço

| Melhor em Praias de Bertioga   Melhor em Praias de Bertioga

A Riviera de São Lourenço é hoje um modelo de ocupação urbana, aplaudido internacionalmente e que se tornou referência em todo o litoral.

Só não do 5 estrelas pq achei a água um pouco escura, até mesmo em função da areia, mas o mar é bem calmo, ideal para ir em família com crianças. E é assim o clima da cidade, muitas famílias, não tem muvucas na beira da praia e ambiente limpo.

Praticamente todos os condomínios fornecem guarda sol e cadeira na praia o que é um ótimo quebra galho! E é claro sem custo.

A cidade fica cheia nos feriados, mas não dá pra sentir tanto na praia, apenas no comércio à noite. Fica um caos para estacionar. De dia da para curtir sossegado a praia. Lá também só rola ambulantes credenciado, ou seja, há um controle da quantidade de profissionais circulando.

O por do sol é incrível! Veja as fotos :)

Melhor praia do litoral de SP na minha opinião!
Sempre limpa e organizada. Com bastante opções de lazer, como baladas, luaus, aula de surf, restaurantes, shopping e espaços ao ar livre!
Vou pra lá desde os meus 6 meses de vida, e não troco por nada! Com certeza o lugar ideal pra quem quer relaxar aos finais de semana comuns. Já pra quem quer curtição, vá em feriados prolongados ou alta temporada.
Quanto aos preços, se preparem, pois são bem salgadinhos! Recomendo levar pra praia lanchinhos e bebida, este ano o milho e o coco estão por volta de 7 reais.
Mas de qualquer forma vale a pena visitar a Riviera de São Lourenço.

Ótima opção para quem quer dar uma fugidinha de SP. Não deixe se acanhar pela entrada do condomínio, apesar de ser um condomínio o acesso a praia é liberado para qualquer visitante. A água é muito transparente e a areia bem limpinha. A única desvantagem é a super lotação atual, em qualquer época do ano a praia está cheia e os preços dos petisco e bebidas nas poucas barracas que tem na praia são absurdos. É comum quem visita a praia levar as bebidas e alguns petiscos de casa. Também não tem ducha na praia para tirar o sal do corpo.

Tive a oportunidade de conhecer nas férias e foi uma ótima surpresa. Parecia um local meio privado pq a praia nunca estava cheia,sempre tinha espaço na areia branquinha e pro mar calmo do litoral. Era cheio de atividades exclusivas na areia como espaços livres para alongamento,ioga,treino funcional,corrida e etc. Tudo de graça. Único ponto ruim foi que só tinha uma barraquinha pra comprar coisas,apesar de que tem ambulantes,mas lá o esquema é vc trazer de casa. Bom que economiza pq achei tudo bem carinho. Mas recomendo sem medo!

Riviera de São Lourenço é a cara da riqueza para o turista mogiano. Grandes prédios e condomínios fechados, carros importados e muita ostentação!
A praia é bem parecida com as de Bertioga. Nas vezes que visitei achei o mar pouco tranquilo, mas a paisagem é muito bonita, principalmente pelos gramados e coqueiros na praia.
Acredito que é um dos lugares mais bem estruturadas da região, já que conta com farmácias, supermercados, shopping e até um MC Donalds.

Riviera de São Lourenço é um dos destinos mais interessantes e procurados do litoral paulista e quicá podemos dizer do Brasil.
A praia é bem bonita e extremamente bem cuidada. Não se vê lixo na areia. A segurança do local é algo de se elogiar e dar inveja em qualquer outro destino turístico do país.
Os mineiros têm procurado muito Riviera para passar suas férias.
Foto opinião do Felipe Rezende sobre Praia da Riviera de São Lourenço

Um local onde você passa momentos de lazer com sua família, com segurança e vendo o mar! Isso mesmo! A praça da Riviera é linda. Visitei uma vez e amei. É o espaço perfeito para distrair, descansar e com certeza dar aquele passeio com sua família, amigos ou até mesmo levar seu dog para passear. Recomendo!

Uma das praias mais bonitas da região.
Fui em um feriado, e a praia estava deliciosamente vazia e tranquila. Foi possível aproveitar cada dia sem ter que ficar desviando do povo na areia branquinha.
O pôr do sol é lindo, mais o nascer do sol, esse é MARAVILHOSO, eu aconselho a todos, pelo menos um dia, observar o nascer do sol na Riviera.
O preço por lá é razoável, a meu ver, preço de qualquer outra praia.
O mar é tranquilo e nos dias que passei lá, ventou MUIIIITO no período da tarde.
Foto opinião do Rosana Bernardino sobre Praia da Riviera de São Lourenço

Riviera é praia q vale a pena ir com amigos. A praia é bonita, tem diversão noturna e dá para passar um fds pq eh perto de são Paulo. Só tome cuidado com alta temporada - esteja preparado para uma praia lotada. Não tem jeito porque é perto de SP. Em geral, diversão garantida.

Mogiano adora a Riviera né, é a melhor praia, das mais próximas a cidade! Muito bem estruturada, tem de tudo, desde shopping a barraquinha de churros e temaki. A praia não é das mais bonitas (acho que por ficar em Bertioga né) mas é própria para banho e bem frequentada!
A organização lá é grande, caminhões passam no final da tarde recolhendo todo o lixo da praia, proporcionando um ambiente limpo e ótimo para passar suas férias! Acho mais em conta você se programar e alugar uma casa com uns amigos do que se hospedar, a Riviera não possui muitas opções de hospedagem.
Entretenimento a Riviera também tem muito, em alta temporada, temos luais noturnos, balada, e muita agitação no Cantão! (Canto do extremo norte da praia).
Para quem procura tranquilidade, no extremo canto sul da praia quase não tem gente, e lá também é possível fazer aulas de Surf na escolinha local.
Se você vai para um bate e volta, é de lei passar no MCdonald's na entrada da Riviera! E ATENÇÃO MOTORISTA, que vai para SP por Mogi, o acostamento é liberado depois de determinado ponto da estrada, não durma no trânsito! HAHA
Você conhece o Praia da Riviera de São Lourenço? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Bertioga?