Praia da Riviera de São Lourenço

| Melhor em Praias de Bertioga   Melhor em Praias de Bertioga

A Riviera de São Lourenço é hoje um modelo de ocupação urbana, aplaudido internacionalmente e que se tornou referência em todo o litoral.

Quer receber ofertas do(a) Praia da Riviera de São Lourenço?

Mogiano adora a Riviera né, é a melhor praia, das mais próximas a cidade! Muito bem estruturada, tem de tudo, desde shopping a barraquinha de churros e temaki. A praia não é das mais bonitas (acho que por ficar em Bertioga né) mas é própria para banho e bem frequentada!
A organização lá é grande, caminhões passam no final da tarde recolhendo todo o lixo da praia, proporcionando um ambiente limpo e ótimo para passar suas férias! Acho mais em conta você se programar e alugar uma casa com uns amigos do que se hospedar, a Riviera não possui muitas opções de hospedagem.
Entretenimento a Riviera também tem muito, em alta temporada, temos luais noturnos, balada, e muita agitação no Cantão! (Canto do extremo norte da praia).
Para quem procura tranquilidade, no extremo canto sul da praia quase não tem gente, e lá também é possível fazer aulas de Surf na escolinha local.
Se você vai para um bate e volta, é de lei passar no MCdonald's na entrada da Riviera! E ATENÇÃO MOTORISTA, que vai para SP por Mogi, o acostamento é liberado depois de determinado ponto da estrada, não durma no trânsito! HAHA

Só não do 5 estrelas pq achei a água um pouco escura, até mesmo em função da areia, mas o mar é bem calmo, ideal para ir em família com crianças. E é assim o clima da cidade, muitas famílias, não tem muvucas na beira da praia e ambiente limpo.

Praticamente todos os condomínios fornecem guarda sol e cadeira na praia o que é um ótimo quebra galho! E é claro sem custo.

A cidade fica cheia nos feriados, mas não dá pra sentir tanto na praia, apenas no comércio à noite. Fica um caos para estacionar. De dia da para curtir sossegado a praia. Lá também só rola ambulantes credenciado, ou seja, há um controle da quantidade de profissionais circulando.

O por do sol é incrível! Veja as fotos :)

Riviera de São Lourenço é a cara da riqueza para o turista mogiano. Grandes prédios e condomínios fechados, carros importados e muita ostentação!
A praia é bem parecida com as de Bertioga. Nas vezes que visitei achei o mar pouco tranquilo, mas a paisagem é muito bonita, principalmente pelos gramados e coqueiros na praia.
Acredito que é um dos lugares mais bem estruturadas da região, já que conta com farmácias, supermercados, shopping e até um MC Donalds.
A praia de Riviera tem vários points! Mas gosto de ir para o Centro, Itaguaré ou Cantão.
No Cantão tem quiosques, muito gostosos que fazem uma espanhola deliciosa. Tem surfistas que gostam de lá por ter algumas ondas no período da manhã.
No Centro, os condomínios disponibilizam cadeiras, mesas e guarda-sol, para quem está hospedado. A praia é perto da cidade de Mogi, vale a pena ir para distrair, fica cerca de 40 minutos, sem trânsito. Essas últimas semanas que estive lá, devido ao calor, peguei trânsito todos os domingos para voltar, mas vale a pena, pois é um dia para relaxar!
Essa praia não merece 5 estrelas porque na minha opinião não tem uma beleza fora do comum. Mas não deixa de ser uma boa praia para visitar. Nunca peguei um feriado prolongado então sempre que vou tem bastante gente, mas não chega a ser impossível andar.
A praia é limpa, tanto a água quanto a areia, não tem "muvuca" as pessoas que frequentam geralmente são proprietários de imóveis da Riviera e respeitam o local, os condomínios disponibilizam cadeira e guarda-sol para os proprietários e isso é um ponto negativo, pois a praia é pública e metade dela fica tomada por quem acha que é dono daquele pedaço. Mas enfim, gostamos de ir à essa praia porque há muitas escolas de Surf.

Melhor praia do litoral de SP na minha opinião!
Sempre limpa e organizada. Com bastante opções de lazer, como baladas, luaus, aula de surf, restaurantes, shopping e espaços ao ar livre!
Vou pra lá desde os meus 6 meses de vida, e não troco por nada! Com certeza o lugar ideal pra quem quer relaxar aos finais de semana comuns. Já pra quem quer curtição, vá em feriados prolongados ou alta temporada.
Quanto aos preços, se preparem, pois são bem salgadinhos! Recomendo levar pra praia lanchinhos e bebida, este ano o milho e o coco estão por volta de 7 reais.
Mas de qualquer forma vale a pena visitar a Riviera de São Lourenço.
Boa parte da praia é situada no condomínio Riviera São Lourenço, que é o que faz essa praia ser "especial". A praia é bonita, mas por si só seria como boa parte das praias do litoral Sul de São Paulo.

A praia deve se extender por uns 4km de ponta a ponta e possui uns 50m de faixa de areia branca, desde a água até as edificações. Não vi a praia muito lotada, mesmo em um fim de semana de férias. O ambiente é muito agradável, com famílias e jovens, sem muita bagunça.

O condomínio é muito bonito e organizado. Ele é bem limpo e conservado com muitas amenidades por perto como um shopping, supermercado, bancos, vendas, etc.

Senti falta de mais opções de atrações para a noite, sendo que haviam somente a praia e a casa noturna Pucci.

A Praia de Riviera está localizada no lindíssimo condomínio da Riviera de São Lourenço, com acesso livre a moradores e não moradores. A orla da Praia conta com encantadora orla.
O charme da Praia com certeza se dá pelo local, que foi inteiramente planejado.
O condomínio conta com hipermercado, restaurantes, balada, bares... A diversão é garantida nesse paraíso.

Ótima opção para quem quer dar uma fugidinha de SP. Não deixe se acanhar pela entrada do condomínio, apesar de ser um condomínio o acesso a praia é liberado para qualquer visitante. A água é muito transparente e a areia bem limpinha. A única desvantagem é a super lotação atual, em qualquer época do ano a praia está cheia e os preços dos petisco e bebidas nas poucas barracas que tem na praia são absurdos. É comum quem visita a praia levar as bebidas e alguns petiscos de casa. Também não tem ducha na praia para tirar o sal do corpo.

Uma das praias mais bonitas da região.
Fui em um feriado, e a praia estava deliciosamente vazia e tranquila. Foi possível aproveitar cada dia sem ter que ficar desviando do povo na areia branquinha.
O pôr do sol é lindo, mais o nascer do sol, esse é MARAVILHOSO, eu aconselho a todos, pelo menos um dia, observar o nascer do sol na Riviera.
O preço por lá é razoável, a meu ver, preço de qualquer outra praia.
O mar é tranquilo e nos dias que passei lá, ventou MUIIIITO no período da tarde.
Foto opinião do Rosana Bernardino sobre Praia da Riviera de São Lourenço

A praia é bonita, limpa, tem uma boa faixa de areia e o mar é até tranquilinho. Bom para levar a família inteira. À noite, o pessoal costuma se encontrar na praia pro chamado "luau". Tá, não luau com fogueira e violão, mas apenas uma galera que se encontra pra beber, e logicamente, pegação (aí já não é o ambiente mais família que aparece durante o dia, rs).

A praia é quase particular, porque fica em frente ao condomínio fechado de casas lindas e chiques. Antigamente, diziam que o acesso era fechado apenas ao condomínio, mas hoje você pode entrar pelo condomínio e ir até a praia, sem tantos problemas.

Mas, praia de gente rica, sabe como é...tudo caro, muito caro! Uma água de coco custava uns R$ 7 a 8, o picolé ou sorvete chega a ser o dobro do preço tabelado, enfim...pensa!

Se você tem amigos que moram no condomínio, é uma praia legal pra ficar... se não, provavelmente não seria minha praia-destino.
Foto opinião do Sheila A. sobre Praia da Riviera de São Lourenço

Riviera de São Lourenço é um dos destinos mais interessantes e procurados do litoral paulista e quicá podemos dizer do Brasil.
A praia é bem bonita e extremamente bem cuidada. Não se vê lixo na areia. A segurança do local é algo de se elogiar e dar inveja em qualquer outro destino turístico do país.
Os mineiros têm procurado muito Riviera para passar suas férias.
Foto opinião do Felipe Rezende sobre Praia da Riviera de São Lourenço
Você conhece o Praia da Riviera de São Lourenço? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Bertioga?