Praia Da Redinha

| Rank: 34º de 46 | Praias

A praia da Redinha é uma praia popular de Natal. Fica localizada no bairro de mesmo nome e é bem movimentada nos fins de semana principalmente pela população local que vê nessa praia um modo de lazer e distração. Dela você pode observar a ponte Newton Navarro que é uma das atrações da cidade. A praia da Redinha é dividida em duas partes, a Redinha Velha pertencente à capital e a Redinha Nova que pertence ao município de Extremoz.

Uma das prias mais tradicionais de Natal, com uma bela vista da ponte Nilton Navarro e próxima do Rio Potengi. Muito conhecidas pelas gingas com tapioca servidas no local, uma praia para ir com a família e amigos. A praia, que abriga uma grande vila de pescadores,tem ondas fortes e recifes. um Lugar agradável.

A tradicional praia da Redinha, que fica localizada no Litoral Norte de Natal, é conhecida por seus pescadores e por sua movimentação. É mais frequentada pelos moradores da Zona Norte da cidade. Dividida entre Redinha Nova e Redinha Velha, eu particularmente gosto muito de ir pra lá para caminhar. O banho de mar na Redinha Nova é bastante perigoso, diferente da Redinha Velha. As "duas praias" são divididas pelo quebra mar, um local bastante visitado também.
Você conhece o Praia Da Redinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral