Quer receber ofertas do(a) Praia da Pipa?

Pipa possui três praias principais como opção, a do madeiro, com uma vista maravilhosa do alto da sua mata nativa, a do amor, próximo ao chapadão, cheia de pedras desenhadas pela ação do mar e com o aspecto de coração pela força da maré e a do centrinho, onde fica o trapiche e algumas baladas e ponto de partida para os passeios na baia dos golfinhos, pequena enseada entre a praia do madeiro e a do centrinho, onde pode-se vislumbrar o lindo mamífero dando seu show.
Praia do centrinho
"Praia do centrinho"

É possível sim passar um final de semana em Pipa sem gastar muito! Passei um ótimo final de semana na praia de Pipa com mais 4 amigos. Aproveitamos o que podíamos e não gastamos muito. Conseguimos um pacote para 5 pessoas de sexta à domingo em um ótimo hostel, Sugar Cane, com café da manhã; local super aconchegante com redes, beliches, poltronas na área de convivência e um ótimo atendimento. Jantamos numa ótima pizzaria que estava com promoção de 2 pizzas grandes pelo preço de 1 gigante, outro dia jantamos uma picanha suculenta com um completo acompanhamento para 5 pessoas. No almoço encontramos um self-service com 3 opções de carne sem balança por apenas R$12. Para evitar gastos além do planejado, compramos bebidas e lanches no supermercado, pois alguns itens em Pipa são bastante caros. Levamos cooler e gelo e curtimos as noites na rua em frente ao Tribos, local com boa música e bem frequentado. Conhecemos todas as praias que são um paraíso, mar calmo e areia limpa. E por último, mas não menos importante, é bem policiado e tem posto de saúde aberto durante o final de semana e a noite.

No final de tudo, 5 pessoas e gastamos menos de mil reais. O segredo de não gastar muito em Pipa é pesquisar antes de decidir algo!
Foto opinião do Thaian Assis sobre Praia da Pipa

Pipa fica a mais ou menos uma hora de carro de Natal. É um local ótimo para quem curte praia. A Baía dos Golfinhos e as falésias compõem um cenário muito bonito. Pipa oferece boas opções de pousadas e restaurantes. Em períodos de alta estação e feriados costuma estar com bastante movimento. Vale a visita.

As praias de Pipa formam um conjunto de variações pra todos os gostos e estilos. Difícil escolher e por isso o indicado é uma a uma conhecer. Com ou sem falésias que abrigam diferentes vegetações, água calma pra nadar ou agitada boa de surfar. Vento intenso pra velejar, piscinas naturais com peixes coloridos pra banhar, praias longas e tranquilas pra caminhar ou pequenas baías para contemplar com muitos golfinhos e tartarugas marinhas a visitar completa o cenário da natureza deslumbrante.
Minha estada no Rio Grande do Norte aconteceu em final de copa do mundo, e choveu muito antes de chegarmos, e quando estivemos em Pipa, o tempo ainda não estava firme, mas foi possível ter um bom aproveitamento. Após visitarmos a praia do Amor, logo fomos abordados por agenciadores de passeio, e fechamos um passeio de lancha para apreciar os golfinhos. Primeiro tivemos de aguardar no Aventureiro Bar Ristorante enquanto aguardava eles conseguirem o quarto passageiro da lancha, porque recusei a pagar mais para termos a lancha só para nós, o que no final aconteceu, e lá fomos a bordo apreciar os golfinhos.
O visual é bonito, e entrei na água o suficiente para embarcarmos, mas da para observar que tem muitas pedras, como a maioria das praias dessa região.

Quem nunca ouviu falar do Vilarejo de Pipa no Rio Grande do Norte? Afasta de Natal, é uma vila muito bem estruturada e que vive exclusivamente de Turistas, Pipa apresenta uma infraestrutura muito boa para receber os turistas de todas as idades, a praia de Pipa (centro da Vila) e as demais da região , são atrações imperdíveis no Rio Grande do Norte
Tranquilidade, clima bucólico e a sensação de estar em outro mundo. Estas são as considerações que tenho a fazer sobre Pipa. Um lugar muito bom onde cada um segue seu próprio caminho.
Você encontra algumas lojas estrangeiras. Há presença de alguns estrangeiros também, claro. Assim como em vários pontos de Natal.
É um vilarejo que possui sorveteria, locais para se comer, etc.
Estive de passagem mas, segundo um garçon, há pousadas simples e aconchegantes.
Uma das ruas de PIpa
"Uma das ruas de PIpa"

A praia da pipa em si não é a mais bonita das redondezas. A praia do Amor é bem pertinho e, na minha opinião, é mais bonita. O centro de Pipa é cheio de bares e restaurantes e muitos com música. Ótimo para ir com amigos ou em casal. Como dica fica o restaurante Panela de Barro que é o melhor em frutos do mar da região.

Gastronomia, cheiro de liberdade, o canto dos pássaros, paisagens paradisíacas, mergulho nos mais calmos mares de águas mornas. A praia de Pipa está sempre pronta pra explorar os seus cinco sentidos: paladar, olfato, audição, visão e tato. Praia encantadora, despretensiosa, e harmoniosa. Pipa reuni uma gastronomia internacional em suas ruas e ladeiras, tem programação que lhe garante movimento por todo o dia, vai do relax de uma leitura a beira mar à esportes radicais e baladas noturnas. Suas praias reservam, talvez, o maior presente de todos: Golfinhos "domesticados" pela energia natural que só a Pipa emana. Os golfinhos nadam por entre os surfistas e banhistas com uma intimidade de irmão. Democrática e naturalmente linda, a Pipa te proporciona contato energizante com a natureza e está de braços abertos pronta pra te apresentar o paraíso! Porque todos os caminhos te levam a Pipa!!
Não descemos para tomar banho na praia, ficamos em cima do morro admirando é maravilhosa!!!! Muito linda, mas pelo que vi poucos bares e barracas, as águas clarinhas, porem agitadas, amei!! Voltarei com certeza pra tomar banho!! Em cima do morro ficam muitos carrps parados tirando foto, tem até pessoas que cobram pra bater fotos criativas.
Foto opinião do Joseli Silva Araujo Souza sobre Praia da Pipa

A praia de Pipa é sinônimo de diversão na certa. Uma das belas praias que se encontra no município de Tibau do Sul. Quando a visitei fiquei surpresa pela quantidade de gente que por lá passa. Suas ruas estreitas dão uma sensação que estamos em um interior rodeados de lojas e conveniências, muito acolhedor por sinal.
A praia é linda, tem rochas expostas que fazem uma grande diferença na paisagem, água clara e calma, definem o mar de pipa... A noite é animada e descontraída, além de muita gente bonita, entre eles muitos turistas. A rua principal é recheada por restaurantes agradáveis e culinária bastante variada.
Foto opinião do Lindaurea sobre Praia da Pipa
Ja estive lar 3 vezes e sempre quero voltar pipa com certeza e uma das praias mais bonita do mundo uma beleza incomparavel os passeios sao muito bom os bares e restaurante soa exerlente principalmente o caxanga com certeza o melhor de pipa vale apena conhecer esse presente da natureza inesquesivel top
A praia de pipa é localizado no litoral sul do estado do Rio Grande do Norte - Brasil e atrai muitos turistas por causa de suas belezas, naturais com um diversidade de restaurantes que fornecem ambiente climatizados com vistas encantadoras. Com passeios, atrações, artesanto a Praia de pipa é cartão postal do estado.
Você conhece o Praia da Pipa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Natal?