Assim como Porto de Galinhas é um vilarejo super atraente que possui um complexo de praias, a dos afogados, a do amor, e até chegar em Pipa você pode conhecer a praia do madeiro que tb possui uma vista maravilhosa. As águas são cristalinas nessa praia, é possível ver os peixinhos e para comer possui vários bares na orla.

A principio eu me hospedaria em uma pousada próximo a essa praia, mas em pesquisas vi que essa praia não e tão o que pude confirmar presencialmente, quando fui parecia uma praia deserta, tem vários locais para fazer suas refeições, mas os preços não me agradaram muito, não vi segurança e os banheiro estavam fechados...
Foto opinião do Gleison Nascimento sobre Praia da Pipa

Local de grande beleza cênica; belas praias com golfinhos, etc e tal; todavia para um Estado onde o turismo possui extrema importância às políticas públicas que deveriam ser implementadas não são. Segurança pública, só conheci o uniforme da polícia pelo noticiário local, sensação de insegurança total. Em pipa fomos extorquidos em 15 reais para deixarmos o carro na rua. Em outras praias "flanelinhas" mal encarados fazem pressão.
Importante ressaltar que onde o turista sente-se inseguro não volta.

Ja estive lar 3 vezes e sempre quero voltar pipa com certeza e uma das praias mais bonita do mundo uma beleza incomparavel os passeios sao muito bom os bares e restaurante soa exerlente principalmente o caxanga com certeza o melhor de pipa vale apena conhecer esse presente da natureza inesquesivel top

Não descemos para tomar banho na praia, ficamos em cima do morro admirando é maravilhosa!!!! Muito linda, mas pelo que vi poucos bares e barracas, as águas clarinhas, porem agitadas, amei!! Voltarei com certeza pra tomar banho!! Em cima do morro ficam muitos carrps parados tirando foto, tem até pessoas que cobram pra bater fotos criativas.
Foto opinião do Joseli Silva Araujo Souza sobre Praia da Pipa

Tranquilidade, clima bucólico e a sensação de estar em outro mundo. Estas são as considerações que tenho a fazer sobre Pipa. Um lugar muito bom onde cada um segue seu próprio caminho.
Você encontra algumas lojas estrangeiras. Há presença de alguns estrangeiros também, claro. Assim como em vários pontos de Natal.
É um vilarejo que possui sorveteria, locais para se comer, etc.
Estive de passagem mas, segundo um garçon, há pousadas simples e aconchegantes.
Uma das ruas de PIpa
"Uma das ruas de PIpa"

A praia é linda, tem rochas expostas que fazem uma grande diferença na paisagem, água clara e calma, definem o mar de pipa... A noite é animada e descontraída, além de muita gente bonita, entre eles muitos turistas. A rua principal é recheada por restaurantes agradáveis e culinária bastante variada.
Foto opinião do Lindaurea sobre Praia da Pipa

Pipa possui três praias principais como opção, a do madeiro, com uma vista maravilhosa do alto da sua mata nativa, a do amor, próximo ao chapadão, cheia de pedras desenhadas pela ação do mar e com o aspecto de coração pela força da maré e a do centrinho, onde fica o trapiche e algumas baladas e ponto de partida para os passeios na baia dos golfinhos, pequena enseada entre a praia do madeiro e a do centrinho, onde pode-se vislumbrar o lindo mamífero dando seu show.
Praia do centrinho
"Praia do centrinho"
A praia de pipa é localizado no litoral sul do estado do Rio Grande do Norte - Brasil e atrai muitos turistas por causa de suas belezas, naturais com um diversidade de restaurantes que fornecem ambiente climatizados com vistas encantadoras. Com passeios, atrações, artesanto a Praia de pipa é cartão postal do estado.

Quem nunca ouviu falar do Vilarejo de Pipa no Rio Grande do Norte? Afasta de Natal, é uma vila muito bem estruturada e que vive exclusivamente de Turistas, Pipa apresenta uma infraestrutura muito boa para receber os turistas de todas as idades, a praia de Pipa (centro da Vila) e as demais da região , são atrações imperdíveis no Rio Grande do Norte

A praia da pipa em si não é a mais bonita das redondezas. A praia do Amor é bem pertinho e, na minha opinião, é mais bonita. O centro de Pipa é cheio de bares e restaurantes e muitos com música. Ótimo para ir com amigos ou em casal. Como dica fica o restaurante Panela de Barro que é o melhor em frutos do mar da região.

Pipa fica a mais ou menos uma hora de carro de Natal. É um local ótimo para quem curte praia. A Baía dos Golfinhos e as falésias compõem um cenário muito bonito. Pipa oferece boas opções de pousadas e restaurantes. Em períodos de alta estação e feriados costuma estar com bastante movimento. Vale a visita.
Você conhece o Praia da Pipa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Natal?