Muito bom, mas tem alguns para piorar e fecharam com um cercado a praia onde voce tinha a tranquilidade de parar bem perto e debaixo de uma sombra e curtir.

hoje esta fechada !!!

Gostaria de saber o motivo ????

hoje esta fechada !!!

Gostaria de saber o motivo ????

A praia não lhe oferece muito em infraestrutura e não é muito badalada, mas em compensação oferece tranquilidade, ótima vista, e bom divertimento, tem alguns quiosques que lhe oferecem o básico. A praia é limpa, nos dias após chuvas fica um pouco cheia e galhos e folhas, mas é uma excelente praia, uma das melhores de Caraguatatuba.

Adoro essa praia. Ótima para a família e de fácil acesso.
Boa para crianças, tem opções de quiosques, apesar de alguns abusarem dos preços na temporada de fim de ano.
Uma boa opção para quem mora na região e deseja fugir do transito, tem uma bela paisagem, um ambiente familiar e em contato com a natureza ao redor.

A Praia da Mocóca é a praia mais gostosa da cidade. Possui águas cristalinas e é um ambiente favorável para famílias com crianças pequenas por ter ondas bem rasas.
Talvez seja por isso que uma empreiteira está lutando na justiça federal pela propriedade da área para que seja construído um condomínio de luxo.
Espero que não consigam, pois é a praia mais paradisíaca de Caraguatatuba, e se isso acontecer, ficaremos sem ela. :(
Uma boa opção de praia em Caraguatatuba. É limpa, águas bem calmas e uma vista linda do mar......dá para alugar um caiaque e praticar um pouco.

É boa para ir com a família, mas recomendo levar o que comer e beber, as opções lá não são muito boas.

Se for na temporada, não chegue tarde! Achar um lugar para o carro é um problema.

Praia bastante frequentada!

Sem dúvida uma excelente praia com o Rio Mococa no seu canto esquerdo!

É possível tomar um delicioso banho de água doce em seu leito limpíssimo!

A sua areia Monozítica é um dos motivos pelo qual a praia é muito procurada. Há quem diga que ela é excelente para o tratamento de reumatismo.

Praia linda e muito agradável, com boas opções de quiosques! Em feriados costuma ficar mais lotada, mas nada que seja "insuportável".
Quanto ao mar, possui um pouco de "conchinhas" no raso, o que torna a entrada à água um pouco desconfortável, mas isso apenas nos "primeiros passos". Quem ainda não conhece precisa conhecer!
Foto opinião do Tais Romanelli Jpsé sobre Praia Da Mococa

Ai, gente, saudades praia. Saudades aproveitar esse sol, esse calor do inferno. Saudades ficar vermelha. Saudades ficar torrando sem ter nada pra fazer. Saudades brincar na areia. Saudades infância. São tantas saudades que nem caberia nessa opinião.

Bom, essa era uma das praias que eu mais frequentava quando costumava ir todos os anos para Caraguatatuba. É legal porque ela é bem movimentada sem ser uma muvuca. Agora, não sei, né!? Mas quando eu ia sempre, era cheio sem ser chato.

Os quiosques lá são muito bons e oferecem opções bem variadas de pratos, petiscos e bebidas. Obviamente, a faixa de preços, qualidade e atendimento também é bem variada.

A vista é linda, limpa e te dá aquela sensação de estar em um paraíso, sabe? Ai, amo essa praia do fundo da alma, gente. hahahaa É uma praia de Caraguá que deve ser visitada. Simplesmente sensacional.

Essa é uma das praias que mais frequento em Caraguá.
Possui diversos quiosques, com sonzinho gostoso, cervejinha geladas e bons petiscos.
Bastante vendedores ambulantes passam por ali, vendendo queijinho coalho, milho verde, óculos, cangas e tudo mais.
A água é limpa e a areia também.
Uma boa praia para fazer caminhada.
Você conhece o Praia Da Mococa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral