Quer receber ofertas do(a) Praia da Costa?

Das praias de Vila Velha, a Praia da Costa é a mais próxima de Vitória que não possui problema com águas poluídas. Eu fiquei hospedada nesta praia e gostei muito da praticidade. Há transporte público de qualidade para conhecer os principais pontos turísticos de Vila Velha e de Vitória. O local é refúgio de muitos aposentados que ali moram, em belos apartamentos. Gostei muito.
praia tranquila
"praia tranquila"

Gostei muito desta praia de Vila Velha. Ela fica bem perto de VItória, a Terceira Ponte é a ligação. Achei as pessoas muito agradáveis e ficar hospedada aqui foi bem prático para conhecer vários pontos turísticos de Vila Velha. Era muito prático e rápido o deslocamento para Vitória (desde que não fosse no horário de pico). Perfeito local para o turismo.
perfeita
"perfeita"

É na Praia da Costa que o "agito" acontece dia e noite no agradável calçadão com ciclovias, barraquinhas de lanches, doces, artesanatos, quiosques, bares, restaurantes, etc. Além de ter a areia dourada, é considerada uma das melhores praias da região para banho de mar.
Mas para quem está acostumado com as Praias de águas mornas do Nordeste,assim com nós,irá estranhar bastante a água super gelada! rs
Um lugar lindo, mas que poderia ser melhor cuidado, falta estrutura como banheiros e os poucos bancos que existem ao longo da Orla estão em más condições.

A praia da costa e fantastica e com uma otima localizacao, perfeita para qualquer publico , perfeito para tomar uma cerveja com os amigos ,banhistas , nadadores e uma otima opcao para quem gosta de praticar stand up padlle, isso durante o dia e anoite o calçadao tem badtante variedades de barracas com comidas tipicas, facil de estacionar e com uma otima segurança publica.
O nascer do sol.
"O nascer do sol."

A praia da Costa é a mais movimentada e conhecida de Vila Velha e uma das mais famosas do estado do Espírito Santo.
Costuma ser muito lotada principalmente no verão, quando fica entupida. Próximo a ponta da Sereia o mar é mais calmo, adequado para levar as crianças.
A água é bem gelada, mas nada que incomode devido ao forte calor. De uma foma geral a praia é muito boa e muito bem estruturada com muitas opções de alimentação, várias linhas de ônibus, enfim. Vale a visita.

A praia da Costa é a mais conhecida de Vila Velha e uma das mais famosas do estado do Espírito Santo.
Costuma ser bastante movimentada principalmente no verão, quando lota. Próximo a ponta da Sereia o mar é mais calmo, adequado para levar as crianças.

A praia da Costa é a mais famosa de Vila Velha e uma das mais famosas do estado do Espírito Santo.
Costuma ser muito movimentada principalmente no verão, quando lota. Próximo a ponta da Sereia o mar é mais calmo, adequado para levar as crianças.

Uma das praias da cidade de Vila Velha, com calçadão e ciclovia, e alguns kiosques. Bom para curtir, pegar um sol e caminhar. Bem movimentada, gente bonita dia e noite, frequentada por diferentes tribos, orla com alguns restaurantes interessantes. Quando vier a Vila Velha vale a pena conhecer! Recomendo!
Foto opinião do Luciana Rocha Lopes sobre Praia da Costa

A Praia da Costa é uma das mais importantes praias do estado, a mais importante de Vila Velha. A orla é bonita muito bem estruturada e repleta de restaurantes e sorveterias. Tem alguns hotéis e uma feirinha no finalzinho da orla. A praia vive cheia e no verão fica lotada. O mar é bem azul, muito lindo. Alguns trechos são bens calmos.

A praia da costa é uma praia de um bairro nobre da cidade de Vila Velha. Praia com boa estrutura, uma bom espaço de areia. No local tem espaço para pratica de esportes, tem um bom calçadão, apenas acho que lá deveria ter mais quiosques e não tem. Mas logo em frente a toda extensão da praia se encontra bons restaurantes e barzinhos.

Como deixar de opinar sobre a minha praia favorita? Não moro por falta de oportunidade, pois se pudesse, com certeza moraria na Praia da Costa! O bairro e a praia são maravilhosos, principalmente na ponta onde há o triângulo e o restaurante atlântica. A proposito, fica a dica! O restaurante é maravilhoso (vá de moqueca mista, rs).
Foto opinião do Jessika Leyne sobre Praia da Costa

Praia boa, limpa e com mar calmo. Mas é muito fria e nos finais de semana fica muito lotada com vendedores ambulantes demais. O perigo são os vendedores de queijo assado, não tem proteção nenhuma e podem causar queimaduras sérias, principalmente nas crianças.
Você conhece o Praia da Costa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Vila Velha?