Quer receber ofertas do(a) Praia da Costa?

A Praia da Costa possui, na minha opinião, a melhor infraestrutura das praias do Espírito Santo, tanto no quesito gastronomia quanto na segurança. O calçadão iluminado a noite facilita as atividades físicas e o encontro das famílias que querem desfrutar de um parquinho com seus filhos, após um dia de trabalho.
Foto opinião do Júnior César Paiva sobre Praia da Costa

É na Praia da Costa que o "agito" acontece dia e noite no agradável calçadão com ciclovias, barraquinhas de lanches, doces, artesanatos, quiosques, bares, restaurantes, etc. Além de ter a areia dourada, é considerada uma das melhores praias da região para banho de mar.
Mas para quem está acostumado com as Praias de águas mornas do Nordeste,assim com nós,irá estranhar bastante a água super gelada! rs
Um lugar lindo, mas que poderia ser melhor cuidado, falta estrutura como banheiros e os poucos bancos que existem ao longo da Orla estão em más condições.

A praia da Costa é a mais movimentada e conhecida de Vila Velha e uma das mais famosas do estado do Espírito Santo.
Costuma ser muito lotada principalmente no verão, quando fica entupida. Próximo a ponta da Sereia o mar é mais calmo, adequado para levar as crianças.
A água é bem gelada, mas nada que incomode devido ao forte calor. De uma foma geral a praia é muito boa e muito bem estruturada com muitas opções de alimentação, várias linhas de ônibus, enfim. Vale a visita.

A praia da Costa é a mais conhecida de Vila Velha e uma das mais famosas do estado do Espírito Santo.
Costuma ser bastante movimentada principalmente no verão, quando lota. Próximo a ponta da Sereia o mar é mais calmo, adequado para levar as crianças.

A praia da Costa é a mais famosa de Vila Velha e uma das mais famosas do estado do Espírito Santo.
Costuma ser muito movimentada principalmente no verão, quando lota. Próximo a ponta da Sereia o mar é mais calmo, adequado para levar as crianças.

Local onde eu moro, praia fantástica, agradável e com ambiente familiar. Costumo correr no calçadão de duas a três vezes por semana. Além da excelente água do mar a região também oferece ótimos restaurantes. Observa-se, também, várias opções acerca laser na própria praia da Costa, como translado de barco para ilhas próximas, treinamentos funcional, etc.

A praia da costa e fantastica e com uma otima localizacao, perfeita para qualquer publico , perfeito para tomar uma cerveja com os amigos ,banhistas , nadadores e uma otima opcao para quem gosta de praticar stand up padlle, isso durante o dia e anoite o calçadao tem badtante variedades de barracas com comidas tipicas, facil de estacionar e com uma otima segurança publica.
O nascer do sol.
"O nascer do sol."

Uma das praias da cidade de Vila Velha, com calçadão e ciclovia, e alguns kiosques. Bom para curtir, pegar um sol e caminhar. Bem movimentada, gente bonita dia e noite, frequentada por diferentes tribos, orla com alguns restaurantes interessantes. Quando vier a Vila Velha vale a pena conhecer! Recomendo!
Foto opinião do Luciana Rocha Lopes sobre Praia da Costa
A Praia da Costa é uma das minhas praias preferidas da região. A praia possui algumas ondas mas não acho perigosa para tomar banho.
O calçadão da praia é muito bacana para de fazer caminhada.
Não possui muitos quiosques então para comer, tem que ir aos restaurantes em frente a praia.
Sempre tem os vendedores ambulantes vendendo água, refri e cerveja.
Não é uma praia que fica muito lotada.
Gosto muito
Foto opinião do Valeska sobre Praia da Costa

A Praia da Costa é uma das mais importantes praias do estado, a mais importante de Vila Velha. A orla é bonita muito bem estruturada e repleta de restaurantes e sorveterias. Tem alguns hotéis e uma feirinha no finalzinho da orla. A praia vive cheia e no verão fica lotada. O mar é bem azul, muito lindo. Alguns trechos são bens calmos.

Praia boa, limpa e com mar calmo. Mas é muito fria e nos finais de semana fica muito lotada com vendedores ambulantes demais. O perigo são os vendedores de queijo assado, não tem proteção nenhuma e podem causar queimaduras sérias, principalmente nas crianças.
Você conhece o Praia da Costa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Vila Velha?