A Praia da Costa possui, na minha opinião, a melhor infraestrutura das praias do Espírito Santo, tanto no quesito gastronomia quanto na segurança. O calçadão iluminado a noite facilita as atividades físicas e o encontro das famílias que querem desfrutar de um parquinho com seus filhos, após um dia de trabalho.

Local onde eu moro, praia fantástica, agradável e com ambiente familiar. Costumo correr no calçadão de duas a três vezes por semana. Além da excelente água do mar a região também oferece ótimos restaurantes. Observa-se, também, várias opções acerca laser na própria praia da Costa, como translado de barco para ilhas próximas, treinamentos funcional, etc.

Foto opinião do Júnior César Paiva sobre Praia da Costa

A praia da costa e fantastica e com uma otima localizacao, perfeita para qualquer publico , perfeito para tomar uma cerveja com os amigos ,banhistas , nadadores e uma otima opcao para quem gosta de praticar stand up padlle, isso durante o dia e anoite o calçadao tem badtante variedades de barracas com comidas tipicas, facil de estacionar e com uma otima segurança publica.
O nascer do sol.
"O nascer do sol."

A praia da costa é uma praia de um bairro nobre da cidade de Vila Velha. Praia com boa estrutura, uma bom espaço de areia. No local tem espaço para pratica de esportes, tem um bom calçadão, apenas acho que lá deveria ter mais quiosques e não tem. Mas logo em frente a toda extensão da praia se encontra bons restaurantes e barzinhos.

A praia mais bonita da grande Vitória e uma das muitas lindas de Vila Velha. Tem todas as tribos. Sarados, esportistas, famílias, barraquinhas de comidas e bugigangas etc. Como a praia é grande, dá pra localizar sua tribo e ficar aproveitando. O pessoal mais decolado fica no famoso Beverly Hills . Linda a praia e as pessoas

A Praia da Costa é uma das mais importantes praias do estado, a mais importante de Vila Velha. A orla é bonita muito bem estruturada e repleta de restaurantes e sorveterias. Tem alguns hotéis e uma feirinha no finalzinho da orla. A praia vive cheia e no verão fica lotada. O mar é bem azul, muito lindo. Alguns trechos são bens calmos.

Como deixar de opinar sobre a minha praia favorita? Não moro por falta de oportunidade, pois se pudesse, com certeza moraria na Praia da Costa! O bairro e a praia são maravilhosos, principalmente na ponta onde há o triângulo e o restaurante atlântica. A proposito, fica a dica! O restaurante é maravilhoso (vá de moqueca mista, rs).
Foto opinião do Jessika Leyne sobre Praia da Costa

A Praia da Costa é bastante extensa e possui uma parte com águas calmas e outra parte com um pouco de ondas. Possui um excelente calçadão que nos finais de semana estão presentes várias barraquinhas de venda de artesanatos e alimentos. É bastante frequentado por pessoas que praticam esportes como corredores, ciclistas, patinadores etc
Foto opinião do Keila Borgo Kil L sobre Praia da Costa

Uma das praias da cidade de Vila Velha, com calçadão e ciclovia, e alguns kiosques. Bom para curtir, pegar um sol e caminhar. Bem movimentada, gente bonita dia e noite, frequentada por diferentes tribos, orla com alguns restaurantes interessantes. Quando vier a Vila Velha vale a pena conhecer! Recomendo!
Foto opinião do Luciana Rocha Lopes sobre Praia da Costa
Você conhece o Praia da Costa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral