A praia da barra do Rio Graú localiza-se no litoral sul de João Pessoa, logo após Tambaba. Apezar de ser pouco conhecido, devido ao difícil acesso por trilhas pela praia, mas vale a pena conhecer. De águas limpas, o local é bem convidativo, pode-se chegar à parte naturista de Tambaba. eu gostei e recomendo.
A praia da barra do Rio Graú localiza-se no litoral sul de João Pessoa, logo após Tambaba. É um local pouco conhecido, devido ao difícil acesso por trilhas pela praia. O Rio Graú, de águas limpas e mais frias, encontra com o mar fazendo um belo desenho curvilíneo. Suas margens são bem preservadas, com manguezais de grande porte, e a praia é deserta. Através dela, sentido norte, pode-se chegar à parte naturista de Tambaba.
Você conhece o Praia da Barra do Rio Graú? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral