Praia Cidade Maravilhosa

| Rank: 10º de 12 | Praias

Só acho meio mole não haver nenhuma foto. A praia Cidade Maravilhosa é um lugar singular no Estado de São Paulo. A praia em si é bem limpa e o mais importante, um ambiente de família!!! Coisa muito rara de achar hoje em dia. Por mais que cada um responda pelas propróias atitudes, o que eu vi acontecer não constrange ninguém que está em volta neste lugar com uma beleza singular!

Você conhece o Praia Cidade Maravilhosa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral