Praia Brava

| Rank: 12º de 58 | Praias

Paraíso na terra! Água cristalina com diversos tons de azul, parece o Caribe em Floripa! Em certas épocas do ano as baleias dão um show a parte com seu nado majestoso, e durante todo o ano é possível ver os golfinhos caçando perto da rebentação! A pesca também é muito boa tanto da areia quanto nos costões!

Praia Brava tem lá suas qualidades, é uma praia ideal para os aventureiros de plantão, quem gosta de curtir muitas ondas, voo livre de cima do moro. Porém, para crianças não é muito indicado. Os pais devem redobrar a atenção, pois o mar é muito agitado e a temperatura da água é muito frio. Mas vale a pena conhecer.

A Precisão Detetives é uma agência atuante em investigações conjugais e empresariais em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Possuímos equipes fixas nas Capitais: Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre. Além disso, atuamos com serviços de detetive particular em todo o interior desses Estados.

Nossa equipe de detetives é experiente e conta com centenas de casos investigados. Além dessa experiência, nossos profissionais são treinados de modo que possam realizar um atendimento humanístico e eficaz, de acordo com às peculiaridades de cada cliente.

A Precisão Detetives garante satisfação na solução de seus casos investigados. Nossos relatórios não deixam dúvidas quanto aos casos assumidos. Esse comprometimento é a chave do sucesso de uma agência de detetive particular.

Santa Catarina

(48)4042-9656
(47) 4054-1301

Paraná
(41)4042-7370

Rio Grande do Sul
(51)4042-9970

A praia é linda e limpa, mas não há estrutura fora de temporada. Por este motivo, não é movimentado. Chegamos lá e só tinha alguns surfistas no mar e mais ninguém. Vale a visita em temporada. Há estacionamento no começo e fim da praia. Bom levar sua comida, pois não há bares e restaurantes no local.
Foto opinião do Fábio Marchioretti sobre Praia Brava

Desde a chegada ao local, a Praia Brava surpreende. Dê uma parada no mirante para aproveitar a vista do local. A praia é muito organizada, muito frequentada pelo pessoal que curte o surf. Diversos condomínios de luxo no local. As vezes na temporada o transito se torna um caos. A única coisa que não gostei muito foi da areia na praia, achei muito grassa pro meu gosto. No resto, sensacional.
Praia Brava
"Praia Brava"

Para aqueles que gostam de surfar e ao mesmo tempo ter acesso a varios bares e restaurantes, esse é o lugar certo. com certeza a praia que recebe mais ondulaçao constantemente da regiao pois recebe bem tanto a ondulaçao de sul, como a ondulaçao de leste. se prepare para remar bastante caso esteja grande. os restaurantes e bares por sua vez nao deixam nada a desejar e eu indico o bar do pirata. demais evite a alta temporada pois fica muito cheia.
Você conhece o Praia Brava? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral