Praia Brava

| Rank: 14º de 58 | Praias

Quer receber ofertas do(a) Praia Brava?

Desde a chegada ao local, a Praia Brava surpreende. Dê uma parada no mirante para aproveitar a vista do local. A praia é muito organizada, muito frequentada pelo pessoal que curte o surf. Diversos condomínios de luxo no local. As vezes na temporada o transito se torna um caos. A única coisa que não gostei muito foi da areia na praia, achei muito grassa pro meu gosto. No resto, sensacional.
Praia Brava
"Praia Brava"

A praia tem um visual incrível. Fica depois de um morro. Na entrada do morro tem um mirante que dá para se ter uma noção de todo o visual e onde também fica uma escola de parapente (#ficadicaparaquemcurte).

A praia como o próprio nome diz, tem ondas bem fortes. Então cuidado com a criançada. Entretanto é super boa para quem curte um surf. As águas são frias, e o banho de mar no verão é perfeito.

O Bairro em que fica localizada a praia é tomado por um vários condomínios de luxo. Quando fui não tive problemas para estacionar, era verão, contudo em uma segunda-feira de fevereiro, já no final de temporada. E percebi que o estacionamento próximo da praia não é muito grande.
Foto opinião do Fagner Felipe Silva Batista sobre Praia Brava

A praia é linda e limpa, mas não há estrutura fora de temporada. Por este motivo, não é movimentado. Chegamos lá e só tinha alguns surfistas no mar e mais ninguém. Vale a visita em temporada. Há estacionamento no começo e fim da praia. Bom levar sua comida, pois não há bares e restaurantes no local.
Foto opinião do Fábio Marchioretti sobre Praia Brava

Para aqueles que gostam de surfar e ao mesmo tempo ter acesso a varios bares e restaurantes, esse é o lugar certo. com certeza a praia que recebe mais ondulaçao constantemente da regiao pois recebe bem tanto a ondulaçao de sul, como a ondulaçao de leste. se prepare para remar bastante caso esteja grande. os restaurantes e bares por sua vez nao deixam nada a desejar e eu indico o bar do pirata. demais evite a alta temporada pois fica muito cheia.

Frequentada pelos moradores de muuuitos condomínios e surfistas, essa praia é muito limpa e bela.

Há estacionamentos entre esses condos com, digamos, serviço de flanelinha, do tipo: oferecer um "limpador de pés" na saída da praia e ajudar com informações.

Retornando da Praia Brava tem um mirante onde podemos ver a praia e o bairro todo lá do alto.
Uma das praias mais linda do sul do Brasil. beleza e clientela top.
Chegamos no meio da semana a tarde, e ja rolava uma big festa a beira do mar.
O mar em si é ideal para a pratica do surf, visto que o mar realmente é bravo kkkkk, crianças é melhor nem passarem por perto, ja que até pra adultos fica dificil um banho tranquilo por aqui.
estacionamento quase impossível, mas como de moto tudo fica mais facil sempre tem um espacinho, senão haja paciência!!!

Uma das praias de maior beleza natural de Florianópolis. Localizada no extremo norte da Ilha, com seu mar grosso, limpído e extremamente agitado, e uma faixa de areia extensa, a Praia Brava conquistou os turistas e moradores, sobretudo os de alto padrão e virou um pólo imobiliário e de badalação na temporada.
Porém, isso gerou algumas transformações negativas. Muito da vista sensacional que havia do alto do morro antes de chegar a praia, foi poluída por construções de luxo erguidas a beira mar. Nessas construções frequentam pessoas muito mais preocupadas com luxo e agito do que em aproveitar e preservar as belezas do local, que muitas vezes serviu de palco para festas e baladas privadas regadas a alcool e musica da pior qualidade.
Eu diria que, a Praia Brava encanta pela beleza natural, mas decepciona pelo público e projeto urbanistico que aos poucos tranformam o lugar num condomínio de luxo para a burguesia. .
Você conhece o Praia Brava? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Florianópolis?