Confesso que quando fui a primeira vez para a praia bela, fiquei surpreendido com tamanha beleza do local, deveria se chamar praia linda pois bela é pouco para simbolizar tamanha beleza do local que é um verdadeiro paraiso para banhistas e turistas que frequentam o local principalmente no nordeste. super linda

O interessante da praia é o encontro do rio com o mar, as ondas do mar são muitos fortes então é bom ter muito cuidado se for leva crianças, igualmente ao nome a praia é bela, a praia também recebe muitos turistas, finais de semanas tem ônibus que fazem viagens de outras cidades para a praia, gostei muito!

A praia é linda, com o encontro do rio e o mar, tem varios bares e nos fins de semana tem muitos onibus turisticos, as pessoas locais sao muito atenciosos, porem ainda se ver pessoas jogando lata vazia na areia.
Você conhece o Praia Bela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral