Praia B. Viagem (em frente ao Atlante Plaza)

| Rank: 6º de 12 | Praias
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

O Atlante Plaza é um hotel luxuoso que dispõe de uma localização central privilegiada na praia, a apenas 7 minutos de carro do principal shopping center da cidade. O hotel oferece quartos com ar-condicionado, piscina na cobertura, terraço ao ar livre e buffet de café da manhã diário.

O Plaza possui quartos amplos, com janelas grandes, TV de LCD a cabo e frigobar. Algumas unidades também contam com vista para o Oceano Atlântico.

Você pode relaxar na sauna ou frequentar a academia. O Atlante Plaza também dispõe de WiFi gratuito.

O elegante Restaurante Mirage serve especialidades de frutos do mar, enquanto a Brasserie, localizada no saguão, oferece buffet de café da manhã e almoço. Você também pode desfrutar do bar da piscina localizado na cobertura.

O Atlante Plaza fica a 12 minutos de carro da praia de Brasília Teimosa e a 7 minutos de carro do Shopping Center Recife. Já a praia do Pina está a apenas 5 km do hotel.

O hotel está localizado a 15 minutos de carro do centro histórico do Recife e do Aeroporto Internacional dos Guararapes. Você ainda pode usufruir do lounge VIP da Pontes Hotéis neste aeroporto. (Veja mais no Booking)

Nas minhas férias em outubro em Recife fiz vários passeios e devido a má fama da praia de Boa viagem deixeis ela para nosso último dia, foi uma pena a praia é ótima, tinha muitas piscinas naturais quando a maré tava baixa e na hora que a maré subiu teve excelente ondas , foi a primeira vez que vi ondas no litoral Pernambucano em uma semana , o problema com os tubarões é só não ir muito mar adentro.

Ótima área para fazer caminhadas, corridas e passeios com a família e animais. A praia é pitoma, tem um largo espaço de areia, para sentar e tomar sol, e o mar tem águas quentinhas. A parte mais segura de fato é onde estão lozalizados os arrecifes (grande parede de pedras), pois não oferece riscos de ataques de tubarões.
É uma pena que, infelizmente, a praia esteja tão suja ):

Nas nossa férias de outubro em Recife fomos com muito medo dos tubarões, por isso compramos passeios para fora da cidade e deixando a praia de boa viagem para o último dia , foi uma pena a praia é otima tem excelente ondas com a maré alta , e fica próximo aos hotéis, e com a maré baixa da excelente fotos na barreira de corais.

Você conhece o Praia B. Viagem (em frente ao Atlante Plaza)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Recife?

Consulte o preço e reserve o Praia B. Viagem (em frente ao Atlante Plaza)

Data da viagem: Ver disponibilidade