praia artificial Domingos Gonçalves Machado

Praias

A paisagem é linda, da praia artificial, principalmente ao entardecer, entretanto, achei abandonada e sem muita estrutura. Viajei para Capitólio em janeiro de 2018, alta temporada do verão, era para essa praia artificial estar cheia, bombando, mas não havia ninguém, nem comércio no entorno. A parte de areia cheia de grama e mato. É um lugar com muito potencial, mas não está sendo bem explorado.

Foto opinião do Alessandra Millezi sobre praia artificial Domingos Gonçalves Machado

Esta prainha artificial conta como lugar turístico, não achei própria para banho, no entorno tem quadra poliesportiva, calçadão para caminhada, para andar de bicicleta, recebe o carnaval na praça ao lado, local bom para passear, acredito que falta melhorias a fazer ainda, quando fui no local, achando ser um local propício para banho, fiquei muito decepcionada, até cão na água, suja, na praça no entorno da praia, estava tendo obra, tudo muito precário. A cidade recebe grande quantidade de turistas atraídos por atrações, mas, esta deixa a desejar.
Você conhece o praia artificial Domingos Gonçalves Machado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Capitólio?