Praçaí Sucos e Vitaminas

| Rank: 8º de 69 | Suco Natural

Sucos de 500 ml (R$ 3,50), 400 ml (R$ 3,00) e 300 ml (R$ 2,50)

O Praçai sucos e vitaminas esta espalhado pela cidade desde a região nobre até as regiões mais simples, além da grande variedade de sabores é combinações, outro grande diferencial da rede é atendimento rápido e o preço em conta, em média uma vitamina de 500ml custa R$3,50, o local não há mesas mas esse é o segredo do negocio agilidade no atendimento é giro rápido no capital, com a abertura do Praçai logo após surgiram outras lojas seguindo o mesmo padrão, atualmente a rede conta com mais de 100 franquias espalhadas na região metropolitana.
Quem ainda não experimentou indico o a vitamina de leite com banana, açaí e aveia 500Ml em media R$ 3,50.

Suquinho bom, geladinho, baratinho!!!!
Quase todos os dias eu tomo no intervalo da faculdade.
Os sucos ficam no liquidificador, mas se você quiser um saco que nao tenha ja pre- preparado, eles fazem na hora!

As frutas são congeladas, batidas ao leite.
Muuuuuuuuito bom!

Um ponto negativo é que a mesma mulher que corta as frutas, te atende, recebe seu dinheiro... ou seja, a higiene do local nãão é laaaa essas coisas..rsrsrsrs

300ml - R$ 3,00

Funcionarias do bairro industrial trabalhando sujas e o estabelecimento imundo, so ficam brincando nao atendem direito, so ficam falando de homem perto dos clientes e batendo papo deixando a desejar.

Conheça o nosso blog => butecage.blogspot.com

Caminhando pelo Shopping Tupinambás dia desses, avistei o Praçaí em uma das curvas do centro de compras, loja esta que dispõe também de um balcão externo voltado ao público que transita pela rua. Logo lembrei que a minha esposa, aficcionada por sucos e vitaminas, já havia comentado sobre a boa qualidade de suas bebidas.

Para experimentar pedi um copo pequeno (200 ml) de vitamina de morango com aveia, protamente aprovada, sobretudo ao se considerar os mais que honestos R$ 2,00 dispensados. Já um amigo foi no copo médio de vitamina de açaí com banana e aveia (R$ 2,50), que muito elogiou.

O atendimento é precário, até porque a funcionária única, sobrecarregada, deve desempenhar múltiplos papéis em um espaço restrito. Ademais, senti falta de luvas em suas mãos, até para que não exista o risco de bebermos algum pedaço do esmalte da moça.

Seja como for, vejo que novas unidades do Praçaí se multiplicam pela cidade, crescimento este que, em tempos de busca por alimentação saudável, não poderia ser diferente.

O Praçaí é um lugar super prático para quem quer tomar um bom suco e/ou vitamina de qualidade gastando pouco. O que me atraiu lá foi o açaí, pois desde que comecei a morar em São Paulo ainda não achei um lugar que faça um açaí decente. Contudo, em Belo Horizonte ele é tão bom quanto os que se fazem nas cidades praianas, recomendo!

Fica na Avenida Amazonas, pertinho do Mercado Central e em frente de um ponto de ônibus (uma tentação sempre que se vai pegar um ônibus, principalmente no calor), com ambiente bem simples e atendentes muito simpáticas e ágeis.

O Lugar é simples, não tem onde sentar, ou ir ao banheiro, é um trailer em um ponto de ônibus na Av. amazonas em contagem, mas o produto oferecido é de extrema qualidade, o Praçaí serve vitaminas de frutas, nos sabores, morango, abacate, frutas vermelhas, amendoim e claro de Açai, são servidos nos tamanhos, 200ml, 300ml e 400ml, nos preços 2,00, 2,50, e 3,00 respectivamente, o meu preferido e 1/2 morango e 1/2 açaí, é irretocável, é muito gelada, consistente, sem restrição de frutas na batida.

As atendentes são ágeis, e servem bem rápido cada cliente, sempre que passo por lá, não resisto e tem uma parada obrigatória.

O Praçaí Sucos e Vitaminas também possui um trailler na Pc Louis Ensch - Cidade Industrial, Contagem - MG, 32210-050 (Av. Amazonas com Pres. Antonio Carlos).
Um lugar simples, onde são servidos somente sucos naturais e vitaminas, nos sabores abacate, morango, frutas vermelhas, maracujá, açaí com banana, açaí com morango e açaí com aveia.
Possui três tamanhos: pequeno (R$2,00), médio (R$2,50) e grande (R$3,00).
As vitaminas são uma delícia, e fica difícil escolher um sabor só.
Você conhece o Praçaí Sucos e Vitaminas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral