Opinião em destaque

Todo saltense conhece a Praça XV. Ponto de encontro em dias de domingos de sol. Jovens, adultos e crianças lotam o local para conversar, tomar um sorvete ou simplesmente curtir o movimento.
Palco de diversos eventos da cidade é um lugar que você não pode deixar de visitar estando em Salto. Simplesmente um de nossos cartões postais.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

Gosto de ir a praça XV, tomar uma cerveja no bar do carioca, sempre costuma ter um bom movimento por lá.
Infelizmente não oferece muitas atrações o local, porém quem procura um lugar pra curtir uma cerveja, sentar com uns amigos e jogar conversa fora, recomendo a praça XV. De vez em quando costuma ter eventos na praça, porém não é sempre.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

A praça XV é na cidade de Salto, e um local muito bom para se passar um domingo de verão...seja em familia, em amigos, namorado ou se divertindo sozinho.
Tem bastante barzinho ao redor da praça, uma deliciosa sorveteria e música ao vivo nos barzinhos.
Tem bastante pessoas que praticam esportes, se alongam e se exercitam no local.
Os bancos e arvores deixam o lugar sereno e tranquilo, bom para relaxar e repensar nos problemas do dia-a-dia.

Todo saltense conhece a Praça XV. Ponto de encontro em dias de domingos de sol. Jovens, adultos e crianças lotam o local para conversar, tomar um sorvete ou simplesmente curtir o movimento.
Palco de diversos eventos da cidade é um lugar que você não pode deixar de visitar estando em Salto. Simplesmente um de nossos cartões postais.

Incrivél um lugar maravilhoso um ponto turistico da cidade bem aconchegante que transmite muita paz e com certeza será um ponto garantido para se destrair e fazer do seu dia muito proveitoso , um cenário lindoooo , com fontes lindas além de poder tomar seu sorvete que disponibiliza enfrente a praça XV e poder se refrescar .
Foto opinião do Jéssica Santos sobre Praça XV

Praça XV desde que me conheço, esse é o maior point da cidade de Salto, onde todo mundo se reúne, aos sábados e domingos a tarde é o point da família saltense com suas sorveterias suas sombras, abraçam a família saltense. No período noturno é o point dos jovens que se encontram antes de uma bela balada.
Primeira opinião do lugar

Sabe aquelas tardes entediantes de domingo? Os saltenses sabem como mudar esse quadro. Essa praça é o point dos fins de semana na cidade. Simplesmente, Salto inteira vai pra lá.
Ela é linda, foi recentemente reformada e ganhou um chafariz moderníssimo, um palco para as festas e shows, mesas e bancos, além de ter ganhado uma "decoração". Durante a noite, o chafariz é a atração, com um show de luzes e cores que refletem na água de acordo com a música que está tocando. É maravilhoso.
Se a intenção era entreter todas as idades, eles conseguiram. Os mais velhos ficam nas mesinhas jogando dominó e baralho, os mais novos curtem os shows e conversam nos banquinhos, e as crianças podem brincar em um playground ao lado da praça. E ainda pode-se aproveitar as lanchonetes e sorveterias que ficam nas ruas ao redor da praça.
A praça também é onde acontecem as festas da cidade, como a festa italiana, aniversário de Salto, festa do sorvete, festa junina e festa da padroeira. (Sim, são muitas festas, mas são imperdíveis!) Quando ocorrem esses eventos, a rua é fechada e as barraquinhas são montadas na rua. Também decoram o local de acordo com o tema da festa, assim como as luzes do chafariz.
Enfim, a Praça XV é o lugar mais típico e mais apreciado da cidade de Salto. É a certeza de encontrar distração e diversão.
Você conhece o Praça XV? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)