Praça Waldemar Henrique

| Rank: 7º de 15 | Praças

Quer receber ofertas do(a) Praça Waldemar Henrique?

Uma linda praça cheia de historias pra contar, porém
Com o abandono, deixa-os ridicula é uma pena porém precisamos ver uma soluçao de devolver uma praça linda e cheia de historias a reviver momentos novos e voltar a ter sua beleza sim pois precisa de cuidados e reparos pois ainda sim é perigosa precisa de segurança e uma limpeza pra tudo melhorar .
Foto opinião do Diego Da Silva Sanches sobre Praça Waldemar Henrique
Atualmente o local está bem judiado pelos pichadores, lá não proporciona boa segurança e boas instalações com qualidade sanitária na área de vendas das barracas. Fora o período de julho, já não há mais a realização de bons eventos para o público.
Lembrando que o local homenageia um ícone da nossa terra, o compositor e maestro paraense Waldemar Henrique.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Praça Waldemar Henrique
Você conhece o Praça Waldemar Henrique? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Belém?