Quer receber ofertas do(a) Praça Waldemar Henrique?

Atualmente o local está bem judiado pelos pichadores, lá não proporciona boa segurança e boas instalações com qualidade sanitária na área de vendas das barracas. Fora o período de julho, já não há mais a realização de bons eventos para o público.
Lembrando que o local homenageia um ícone da nossa terra, o compositor e maestro paraense Waldemar Henrique.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Praça Waldemar Henrique
Você conhece o Praça Waldemar Henrique? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral