Praça Vinicius de Moraes

| Rank: 8º de 94 | Praças

A Praça Vinicius de Moraes é ótima para fazer caminhada nos finais de semana, ela atende um público jovem adulto e mais adulto rsrs. Tem o pessoal que caminha com os cachorros e é também muito divertido ficar olhando o pessoal que ocupa os espaços para praticar fitness.
O ponto negativo da praça é não ter bebedouro, até existe alguns mais, estão desativados. Então sugerido às pessoas que levem suas garrafinhas de água ou comprem água de coco no Zé do Coco.
Boa caminhada

Boa caminhada

Quando procurei um parque no GPS, ele me deu essa opção, mas achei estranho, afinal veio como nome de praça... É muito maior que uma praça e muito maior que muitos parques.
Haviam dois lagos na praça, porém com o calor que tem feito os lagos secaram.
Poda em dia. Ideal para caminhar. Lindo!
No meio de um bairro residencial. Dá para estacionar ao redor numa boa.
Foto opinião do Sueli Inês sobre Praça Vinicius de Moraes
Já fui algumas vezes nessa praça que fica no Morumbi e entre o palácio dos Bandeirantes e o estádio do Morumbi. A praça é gigante e nos finais de semana o lugar fica lotado, muitas pessoas passeando com cachorro, correndo e se alongando.

Durante a semana o lugar fica bem mais vazio. O problema dos finais de semana é lugar para estacionar o carro. É uma boa praça para relaxar.

Gosto bastante da Praça, o local é bem conservado e a frequência de pessoas é bem bacana. Gostaria de saber quando são realizadas aulas de Yoga, Tai-chi e etc na Praça? Onde ficamos sabendo da programação cultural e de lazer?
Atenciosamente
Elizabeth

A Praça Vinícius é um dos meus locais favoritos para caminhada. É um lugar agradável e bonito, com muitas árvores. Pode-se fazer o percurso por fora, usando todo o perímetro da Praça ou pelo meio dela, através de simpáticas alamedas. Existem aparelhos de ginástica para quem quiser se aventurar à prática de alongamentos e exercícios básicos. A vista do Palácio dos Bandeirantes é indescritível; vale muito o passeio. Apesar de ultimamente ter sido invadida por corretores de negócios imobiiários na região, ainda é uma boa opção de lazer saudável.

Essa praça é enorme...uma pena q é pouco conhecida e frequentada.
Algumas pessoas ainda fazem caminhada ao redor dela ou mesmo passeiam com seus cães, mas a praça poderia ser bem mais útil.
Ela fica localizada no Morumbi, próximo ao Palácio dos Bandeirantes.
Tem uma área com estrutura pro pessoal andar de skate. É uma praça bem ampla e arborizada.
Gostei muito!!!

Ótima opção para correr, caminhar, passear com o cachorro, a praça é quase que um mini-parque, com um percurso (que na verdade é a calçada que rodeia a praça) de cerca de 1,5 km, mesclando subidas e descidas leves, e uma área verde no centro.
A praça fica em frente ao Palácio dos Bandeirantes (sede do governo estadual aqui de SP) e tem vista para algumas mansões do bairro do Morumbi.
A marcação de quilometragem da pista deveria ser refeita e a quantidade de latas de lixo também deveria ser maior.
A água de côco de uma das barraquinhas da praça sai por impressionantes R$ 5,00.
Você conhece o Praça Vinicius de Moraes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral