A Praça Tancredo Neves localizada no centro de Vitória da Conquista , é um lugar de lazer é considerada a mais bonita do interior da Bahia, contemplada pela diversidade natural e por opções de entretenimento, como o Música na Praça e o Natal da Cidade.
A praça é um encanto a parte localizada no centro da cidade em frente a igreja católica matriz nossa senhora das vitorias a praça que antes era conhecida como jardim das borboletas conta com roserais, arvores de grande porte muitos pumbos, ganços, e peixes, a praça é cortada pelo rio verruga e tem uma pequena cascata vale muito a pena conhecer.

Essa é uma das praças mais conhecidas de conquista, se não a mais conhecida. Praça Tancredo Neves o seu nome, mas para os íntimos, praça dos peixes. Tem uma cascata e alguns peixes. Só tome cuidado com os pombos, eles são traiçoeiros.
Localização da praça fica no centro da cidade, próximo à tudo. Vale a pena sentar e comer uma pipoca.

Praça maravilhosa ....................................................................... Agora no natal com luzes incríveis !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Super familiar e aconchegante!!!!!!!!!!!!!!!!desfrute a natureza com boas companhias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Super recomendo ........ Visite !!!!!

Nem considero uma praça, considero um monumento. Praça bem no centro da cidade, fica parecendo que restou esse pedacinho antigo do que já foi uma cidade pacata, na praça há uma mini floresta, tem cascata, um pequeno lago, muito bonito o local, fui nas epocas de fim de ano, a praça estava muito decorado e iluminada. Local muito bonito!

Local de entretenimento, lazer e de muitas fotos, durante infância e local de encontros, à Praça Tancredo Neves, é situada no Centro de Vitória da Conquista; Onde pode encontrar uma área verde, com pombos, patos e peixes, você pode comprar uma pipoca com os vendedores locais, com seus tabuleiros de doces e amendoins caramelizados. Apareça, vale a pena conferir, quase 100 anos de história.
Você conhece o Praça Tancredo Neves? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral