Praça Rotary Club de São Paulo - Norte

| Rank: 35º de 94 | Praças

Praça pública com biblioteca pública.

Todas as praças que tem o simbolo da Rotary Club são bem tratadas e limpas??? Então essa praça Rotary Club de São Paulo Norte seria uma exceção!!!!!! Pois está com muito mato, calçadas quebradas, sem iluminação causando pânico e medo aos moradores da região, atraindo assaltos à noite, isso nunca havia acontecido. Alguns anos atras tinha um trailer da Policia Militar que foi retirado para manutenção e não retornou. Temos moradores que residem na região há mais de 50 anos, e estamos sem segurança. Com essa praça sem iluminação estamos refens do que possa acontecer. Por favor ajudem essa praça, e a população do bairro do Mandaqui,

Obrigada

Delayne

Obrigada

Delayne

Prezados boa noite
Todas as praças que tem o simbolo da Rotary Club são bem tratadas e limpas??? Então essa praça seria uma exceção!!!!!! Pois está com muito mato, calçadas quebradas, sem iluminação causando pânico e medo aos moradores da região, atraindo assaltos à noite, isso nunca havia acontecido. Alguns anos atras tinha um trailer da Policia Militar que foi retirado para manutenção e não retornou. Temos moradores que residem na região há mais de 50 anos, e estamos sem segurança. Com essa praça sem iluminação estamos refens do que possa acontecer. Por favor ajudem essa praça, e a população do bairro do Mandaqui, Obrigada

Todas as praças que tem o simbolo da Rotary Club são bem tratadas e limpas, sempre que passo por uma vejo a real necessidade de cuidarem das nossas praças de São Paulo, vejo que ainda tem empresas e grupos que zelam por isso, acho que o Brasil precisa mais dessas iniciativas para cuidarmos da nossa natureza com mais seriedade e amor!

Um pedacinho do interior localizado bem em uma das avenidas mais movimentadas da Zona Norte de SP. A Praça do Rotary é um ótimo espaço para todos que desejam fazer uma caminhada.
Recentemente, a prefeitura instalou aparelhos para que as pessoas, principalmente os idosos, possam praticar exercícios físicos.
Não é difícil encontrar grupos de idosos jogando dominó nesta praça. Contudo, uma dica é para que ela seja evitada durante a noite, pois é muito escura e costuma ficar ocupada por moradores de rua.

via Windows Phone

Realmente de dia tem pessoas q se exercitam na praça. Tem pessoas q sentam pra fazer ate piquenique. Mas a noite fica deserto, acho q poderiam colocar bem mais iluminação. Pois as vezes está calor e com mais iluminação e polícia a noite, ficaria mais seguro.

Palco de Diversas "comilanças minhas e de meus amigos além de um ótimo local para espairecer, isso descreve tudo sobre este local.

Localizado ao lado da biblioteca, é um refugio para as pessoas que saem dos bares da engenheiro e vão ao local para conversar.

A noite o local não é tão convidativo, mas durante o dia é aconselhável para todos.

A praça é simples mas bem arborizada e está recém reformada. Tem uma biblioteca pública muito boa no centro (Biblioteca Pedro Nava) que oferece algumas atividades culturais. Ao lado da biblioteca a prefeitura instalou vários aparelhos para as pessoas se exercitarem. São destinados a a 3a. idade, porém muito úteis para qualquer idade. Você pode fazer caminhadas pela Av. Eng Caetano Álvares e depois fazer alguns exercícios nos aparelhos.
Você conhece o Praça Rotary Club de São Paulo - Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral