Praça Revolução

| Rank: 41º de 163 | Bares e Botecos

Para quem quer jogar boliche e não sabia onde, esse é o lugar!
Duas pistas de boliche, amplas, bem organizadas e possui estacionamento próprio.
Ainda tem karaokê, para quem se arrisca a soltar a voz.
Tem também mesas de bilhar e do outro lado, há um bar e lancheria.
Todas com ambiente climatizado.
O boliche não é caro, se for um grupo grande e dividir entre os jogadores.
Garantia de diversão e bons momentos!

boliche e comida boa
Se você procura um lugar pra ter muita diversão e comida boa a praça revolução na carvalhada é uma boa opção as pistas de boliche as mesas de sinuca são um sucesso só tem que chegar cedo pois fica muito cheio, ou melhor ligue e faça uma reserva, o lugar é legal e os lanches e refeições que são vendidos lá muito gostosos, e preços muito bons vale a pena ir conferir

site: www.pracarevolucao.com.br
telefones: (51) 3061-7435
(51) 3061-7433
(51) 3061-9374 (Tele-entrega)
(51) 3022-8423 (Tele-entrega)
boliche e comida boa

A tempos que estava querendo conhecer essa lancheria que fica a caminho de casa, porém nunca parávamos. Quando tive a oportunidade de conferir o local fiquei muito decepcionado. Começando pelo estacionamento que é nos fundos do terreno, e não oferece acesso a lanchonete tendo o cliente que dar toda a volta e entrar pela frente.
Depois disso, os lanches possuem um valor muito acima do mercado e não só o preço mas eles vieram bem salgados. Os tradicionais ketchup, mostarda e maionese vem em saches o que acho um disperdicio pois ter que ficar a toda hora tendo que abrir sache para temperar o lanche acaba tirando o prazer.
Não pude avaliar a sinuca e o boliche quanto a valores e infraestrutura pois já estava ansioso para partir.
Por sorte o atendimentos deles é bom, garçons e caixa bem atenciosos.

O local deve ser mais conhecido pela pista de boliche que tem.Mas como fomos para comer lanche o que achei é um lugar bem tradicional dentro dos padrões de lancherias.
Tem um estacionamento próprio que entra ao lado e sai aos fundos do local.Sem passagem interna você tem que dar toda a volta para entrar.
O atendimento é ótimo,as pessoas todas muito educadas.
O horário que fomos era cedo e portanto não cobravam couvert ou entrada mas fica um atendente na entrada pra organizar o pessoal que vai pra jogar.
Pedi um xis de galinha completo e ele tem um tamanho bom,é bem grande.
Mas o recheio em si acaba não sendo tão bom por ser seco.E como os complementos são em sachês, tive que colocar alguns para ficar de meu agrado.
Outra coisa que não gostei foi isso,sei que a maioria dos locais não usa mais tubos de condimentos mas os sachês são de péssima ajuda e gostos duvidosos.
Enfim,foi bom conhecer mas não há nada na casa que se destaque para um empolgante retorno.

Para quem quer jogar boliche e não sabia onde, esse é o lugar!
Ainda tem karaokê, para quem se arrisca a soltar a voz.
Tem também mesas de bilhar e do outro lado, há um bar e lancheria.
Todas com ambiente climatizado.
O boliche não é caro, se for um grupo grande e dividir entre os jogadores.
Garantia de diversão e bons momentos!

Buenas queridada!
Mais uma achado bacana em nossa querida POA! restaurante, bolixe (50 pila hora) e bilhar (15 pilas hora).O ambiente é bem descontraído, o publico ecléctico, e o valor dos lanches acessíveis! Curti mesmo foi a oferta dos jogos! Então fica a dicaa!
Namaste!

Estive aqui ontem, o atendimento foi meia boca acho q o garçom q nos atendeu nao estava no dia dele...fizemos o pedido de refri, ele trouxe um e nao o outro, talvez por eu querer coca cola e so servirem a linha pepsi...aff...
na hora da conta cobrou errado tbm, pedimos uma coisa e foi cobrado outra, mas a perte otima q tem estacionamento gigante.

Tambem ja fui ao Revolucao e estou junto com o pessoal:

- Tem estacionamento
- 2 pistas de boliche (c/ opcao de reserva antecipada)
- 8 mesas de sinuca
- Atendimento muito bom
- Comida boa (mas é cara)
- Ceva gelada (mas é cara)
- Banheiro sempre limpo e arrumadinho

Otimo lugar para trocar ideias com os amigos e juntar todo mundo para fazer uma competição de boliche. Caso o boliche esteja ocupado, passe o tempo na sinuca e aproveite a noite toda.

Já fui algumas vezes no local, sempre na presença de amigos e recomendo muito!
Tem duas pistas de boliche, mesas de sinuca, banheiros limpos, amplo espaço na parte de alimentação.
Ideal para comemora aniversários e fazer happy com os amigos.
Aceitam reserva de mesas, na sinuca e boliche por telefone.
Os pratos tbm são maravilhosos!! Batata frita sequinha, polenta, cerveja super gelada, tudo no ponto!
Atendimento nota 10 e possui estacionamento!

Uma ótima casa o pessoal é bem bacana todos os garçons e atendentes estão de parabéns pela educação e a atenção que nos tratam, a comida é otima sempre bem quentinha novinha cheirosa tudo de bom e as pistas de boliche é uma diversão a parte agora inserimos no calendário da família aniversário só se comemora la no Praça revolução levamos o bolo e a festa fica completa .
Você conhece o Praça Revolução? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral