Praça Provincia De Saitama

| Rank: 17º de 94 | Praças

Nunca tinha ido nessa praça. Na verdade nem sabia da existência dela.

Essa praça é enorme, e tive a oportunidade de ir ao Último Evento Freebeats do ano nela. Show!!

A praça estava bem cheia devido ao evento, mas pude perceber que muitos que moram por perto vão lá passear com cachorros, sentar nos inúmeros bancos para conversar, tocar violão. Além disso tem uma quadra poliesportiva usada por gente de todas as idades, tem um parquinho/playground pra criançada.. enfim, vale a visita!!

Nunca tinha ido nessa praça. Na verdade nem sabia da existência dela.

Praça com quadra de futebol usada por praticantes de todas as idades a qualquer hora do dia ou da noite. Todos os domingos, pela manha, os boleiros mais antigos do bairro se encontram para jogar ou rever os amigos.
Foto opinião do Hélio Lélis sobre Praça Provincia De Saitama
Você conhece o Praça Provincia De Saitama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral