Um dos lugares memoráveis da cidade de São Paulo, nessa praça você tem uma excelente visão, você pode passar a tarde lá, a praça é bem bonita, porém, poderia ser mais bem cuidada e conservada.
Um bom lugar para ir com alguém passar o tempo, bom também para levar o cachorro para passear, para ir com os amigos ou família.
A visão do Pôr-do-Sol realmente é bonita. Recomendo

Fui conhecer a praça por do sol na semana retrasada num final de tarde e quando chegamos no local, havia bastante gente na praça e alguns vendendores ambulantes.

A praça não possui estacionamento, mas você consegue estacionar nas ruas próxima ao local. O bom dessa praça é que possui wifi grátis e possui uma boa iluminação. É bom ir nessa praça no final da tarde quando o sol está se pondo... a vista é bem legal.

Vi gente fazendo pic nic, pessoas bebendo e até fazendo algumas brincadeiras.
Foto opinião do Marcos sobre Praça Pôr do Sol

Não é à toa que o nome da praça é justamente Praça Pôr do Sol! De lá, é possível ter uma das mais belas vistas do pôr do sol da cidade!
Por mais clichê que possa parecer, não há melhor programa do que um piquenique no fim da tarde no enorme gramado da praça, enquanto assiste ao belo pôr do sol! É de deixar qualquer um de boca aberta e venerando a mãe natureza por seus shows naturais!

Frequentada por famílias e casais jovens, essa praça se situa no alto de uma subida de onde se tem lindas vistas do entorno.É ideal para um pic nic ou para tomar um vinho romanticamente. A infraestrutura é limitada, mas isso é compensado pelo lindo por do sol que pode ser admirado desde o alto. Arborizada e segura.

Quem disse que o pôr do sol é prestigiado com tanta honra só no RJ está enganado.

Vai chegando o fim da tarde e as pessoas vão chegando...casais, família, trabalhadores.
É um clima muito gostoso.
Há pessoas vendendo cerveja, água...
Mas a maioria das pessoas leva seu vinho e cervejas de preferencia de casa e por lá ficam algumas horas descansando e apreciando o pôr do sol.
O clima é realmente encantador.
São Paulo tem seu lado bom e este é incrível.

A visão do Pôr-do-Sol realmente é bonita. Recomendo
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Praça Pôr do Sol

Conheço a praça por do sol desde a minha adolecencia. é um lugar muito bonito com uma vista incrivel das redondezas.é bastante arborizada e colorida. quem nasceu nos anos 60 e 70, com certeza já namorou bastante na praça. á noite, paravamos os carros na parte mais alta da praça e ficavamos apreciando a vista e namorando. tenho lindas lembranças desta época.

Eu conheço a pôr do Sol há muitos anos.. Realmente a vista de lá de cima é linda (por conta da praça ser em um lugar alto, dá para ver vários bairros de São Paulo).
Lá era um lugar bem tranquilo..
Um ponto de encontro de namorados.. De amigos na Sexta-feira.. Aos Domingos na parte da tarde vc encontraria muitas famílias no parquinho com seus filhos.. Enfim ..
A Praça era Maravilhosa! Hoje.. Mudou demais!
Lá virou um ponto de drogas.. As pessoas não respeitam.. Jogão lixo em tudo quanto é canto. Furar o pé lá, com caco de vidro de garrafa é a coisa mais normal.. O parquinho é usado durante a tarde.. A noite.. Pelos adultos.
Antigamente vc poderia estacionar o carro em qualquer lugar! No maior sossego e sem medo!
Hoje.. Dependendo do dia, tem flanelinha pedindo dinheiro!
A grama em alguns pontos da praça, já não existe mais.. Pq as pessoas começaram a fazer fogueiras.. A prefeitura tinha o maior selo por aquela praça.. No Natal, era a coisa mais linda!! Cheia de enfeites! Hoje.. Rsrs isso virou lenda! Os moradores pedem socorro! Muitos estão vendendo suas casas.. Se procurar na Internet vídeos caseiros que os moradores fazem pedindo socorro pra PM, vc encontra verdadeiros absurdos.. ! Dá dó! Muita dó..
A pôr do sol era o meu lugar favorito! Hoje eu corro de lá! As últimas vezes que estive lá.. Vi brigas!!

Passagem obrigatória para qualquer morador ou turista em São Paulo.

Lugar perfeito para admirar a selva de pedra do lado oeste, poder participar das rodas de música, fazer piquenique com os amigos, meditar, escorregar com papelão na grama... tudo isso durante o dia. Porque a noite a praça mais parece uma balada - mas cuidado onde estacionar o carro (já levei 2 multas) kkkk
Você conhece o Praça Pôr do Sol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral