Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Local onde ocorre o agito na cidade durante a noite.
O trânsito no local nesse período é bem pesado, e meio difícil de se achar um lugar para estacionar na rua, mas há várias opções de bares e restaurantes à sua espera que valem muito a pena, como por exemplo, o El Pancho, Ditado Popular e a Sorveteria Alaska.
avaliações recomendadas

Na Praça Popular estão os restaurantes mais badalados e charmosos da cidade. Point da juventude cuiabana, principalmente nos finais de semana, quando os barzinhos e restaurantes ficam lotados de gente bonita. Durante o dia, é normal virmos crianças e idosos aproveitando os espaços da praça, tal como parquinho, bancos bem conservados e sombras de árvores frondosas. Logo pela manhã, passar pelas 2 padarias bem conceituadas da cidade já se tornou um hábito dos antigos e novos cuiabanos.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

A preço popular um dos locais muito frequentado aqui em Cuiabá Só que ele é mais que um público A e B porque é um pouco caro local e também tem locais muito bom na Praça Popular indica o super Empório 87 as cervejas artesanais as melhores do mercado e um preço justo o proprietário Robson sempre muito atencioso

A praça tem em seu entorno vários bares, dá pra escolher o que se quer. Tem comida Japonesa, rodizio de petiscos que vem com música sertaneja na bandeja, pra quem gosta... tem o bar do Azeitona que serve um dadinho de tapioca com geleia de pimenta maravilhoso, tem pizzaria, churrasquinho, comida árabe, sorveteria, tudo em volta de uma pracinha que em dias determinados ainda tem uma feira com várias comidas.
Vale a pena conferir.
Contra. As vezes vc vai novamente num bar e ele não está mais lá. Faliu. Culpa da crise atual.

Há algumas opções interessantes na Praça Popular! Pode-se aproveitar da quadra para diversos esportes. Levar as crianças para andar de bicicleta.... a noite a diversidade de bares é bem interessante também! Tem pra todo gosto! Comidas de diversos tipos. Gosto muito do El Pancho e da Pizza na Pedra.... uma delícia! No El Pancho a interação dos garçons com os clientes é super legal... quando as bandejas são arremessadas ao chão é demais! Vale a pena!

Esse é um point da cidade para interagir com os amigos, paquerar e/ou tomar uma cervejinha curtindo o famoso calor cuiabano. A praça é cercada por diversos restaurantes, seja o de estilo mexicano ou japonês, mineiro, nordestino ou gaúcho a gente sempre encontra um do nosso agrado naquele dia. Eu recomendo!!!

Local repleto de bares, restaurantes e até boate para o público jovem da cidade. Sempre lotadas aos finais de semana é uma excelente opção para quem não conhece a cidade e está de passagem, visite e não se arrependerá, prepare-se para gastar alguns trocados, o ambiente é bem frequentado e tem lugar para todo tipo de publico.

É o recanto da balada em Cuiabá, Circundada por bares e restaurantes, lota durante a semana e principalmente nas sextas e sábados. Com muita gente bonita, local ideal para paqueras e reunir os amigos para um esquenta ou mesmo para ficar madrugada adentro. Ao redor tem restaurantes para todos os gostos, desde comida japonesa à grelhados.

O Lugar da cidade mais badalado, visto que tem-se vários opções em um mesmo lugar. Fica localizado no centro da cidade, perto de todas as maiores baladas da capital, serve sempre com happy hour ou esquenta para a noites cuiabanas. Na praça popular tem-se mais de 6 bares, entre eles, bares, pubs e baladas.

Além de aprazível para os olhos é ideal para passear aos finais de semana de semana e a noite! E os restaurantes e barzinhos próximos são perfeitos! Tem todo tipo de opção, desde o mais descolado até os mais tradicionais, tem para todo gosto! A paquera rola solta nas noites de sexta, sábado, domingo etc.....
E há boa música para ouvir.

A praça popular é o metro quadrado mais caro e disputado quando o assunto é entretenimento, vários bares e restaurantes para agradar os mais diversos paladares, e também as melhores baladas.
Estacionar aqui é um inferno, começando que os estacionamentos privados cobram em média uns 25-30 reais. Um dica para economizar no estacionamento é estacionar em hotéis próximos, no Deville eles cobram 15 reais a diária, e no intercity era uns 9 reais, Nisso se você acabar bebendo, tu pode deixar o carro lá e depois busca.

via Android

É uma praça localizada praticamente no centro de Cuiabá. É muito famosa e um point na noite cuiabana.
De dia costuma ser bem tranquila e com muitas crianças brincando nos parquisos e idosos sentados nos bancos.
De noite tem baladas e muitos restaurantes com muita agitação. É um local bem bonito e bom para se ir não importando o periodo.

Local onde ocorre o agito na cidade durante a noite.
O trânsito no local nesse período é bem pesado, e meio difícil de se achar um lugar para estacionar na rua, mas há várias opções de bares e restaurantes à sua espera que valem muito a pena, como por exemplo, o El Pancho, Ditado Popular e a Sorveteria Alaska.
Exibindo 14 opiniões | Total de 39 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Praça Popular? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)