Praca Nsa do O

| Rank: 6º de 9 | Parques

Uma linda praça para passear em família, com muitas opções de lugares para comer, entre pizzarias, lanches, sorveterias etc.. o maior movimento é na ferias, mutias famílias se reúnem para apreciar os shows no coreto da praça, recomendo chegar cedo, pois da muita gente principalmente aos domingos, quem vai de carro e difícil encontrar vaga.

É a praça central da vila do Mosqueiro, local que fica próximo da igreja de Nossa sra. do Ó e próxima do ponto final das linhas de ônibus. Conta com barraquinhas das famosas "tapioqueiras", algumas barraquinhas que vendem comidas típicas, um coreto central onde alguns artistas e bandas locais se apresentam e perto da baía, um local ventilado e bastante frequentado por moradores e turistas.
Você conhece o Praca Nsa do O? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral