É muito clichê, mas é a mais pura verdade, se você estudou no Colégio Nossa Senhora dos Remédios, pode dizer: "Essa praça é nossa. Ela é muito nossa!" e dos senhores que ficam jogando dominó, mas beleza.
A praça fica na Avenida Nossa Senhora dos Remédios, de frente para a Igreja Nossa Senhora dos Remédios que fica ao lado do Colégio Nossa Senhora dos Remédios, na Vila dos Remédios. Percebeu que a galera aqui transborda criatividade, né? Hahahaha Brincadeira! s2
O lugar é frequentado, basicamente, por estudantes do Colégio e por vários senhores que ficam ali jogando seu dominó, baralho e etc. É bem movimentada, por ficar na principal avenida da região, onde há várias lojas, farmácias, a escola, bancos, a banca de jornal que fica na praça mesmo, e a igreja. Então, tem gente passando por ela o tempo todo.
Na verdade, ela já foi bem mais conservada. Hoje, há bancos quebrados e tal, mas continua sendo uma praça bonita. Ela faz parte da vida da grande maioria dos moradores ali e todos gostam muito desse pedaço do bairro. Não tem brinquedos, mas tinha uma fonte, que era linda. Tem as mesinhas com banquinhos e outros bancos paralelos.
É uma praça linda que vale a pena conhecer, relaxar, descansar e apenas apreciar o movimento. Haha :P
Você conhece o Praça Nossa Senhora dos Remédios? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral