Praça Nossa Senhora Aparecida

| Rank: 29º de 94 | Praças

Pracinha no meio de Moema pra dar uma relaxada.
Uma das coisas legais daqui é que todos os dias tem uma espécie de feirinha, então tem várias barracas vendendo coisas. Tem doce, roupa, artesanato, ou seja, de tudo um pouco.
Pra complementar o lugar a Prefeitura de São Paulo resolveu investir em WiFi gratuito pra galera, então normalmente tem uma galerinha sentada por esse lugar.

Pracinha no meio de Moema pra dar uma relaxada.

A Praça Nossa Senhora de Aparecida, conhecida também como "Praça de Moema", é uma praça bem bacana.

Seja para passar o finzinho de horário de almoço, passear com os animais, fazer um pouquinho de exercícios nos aparelhos, ou simplesmente sentar-se e ler, a praça é altamente recomendada.

Normalmente às Quartas e Sextas, há barracas vendendo alimentos, bijuterias, perfumes e etc. Nesse período de fim de ano aparentemente todos os dias.

Com uma base policial constante e duas bancas de jornal.

Recomendo!
Fui num casamento um tempo atrás e a cerimônia foi nessa igreja que fica no bairro de Moema. A igreja é grande e possui uma boa estrutura, com cameras e televisores espalhados pelo salão. A acústica do lugar é bom e possui uma boa iluminação também.

O único problema do lugar é o lugar é que a entrada da igreja fica numa fica sem saída e não pode deixar o carro nessa rua, mas você consegue estacionar o carro nos estacionamentos perto.
Foto opinião do Marcos sobre Praça Nossa Senhora Aparecida
Você conhece o Praça Nossa Senhora Aparecida? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral