Praça Lourenço Gadelha

#turismo #cidadeturistica #viagem

Praças

Essa praça está localizada bem no centro, rodeada por lojas comerciais e bancos, tem uma estátua de um ex prefeito da cidade, que foi filho ilustre, tem igreja próximo, um marco que nem sei bem direito ao que homenageia. Para turistas, como eu, é parada obrigatória para fotos. Praça bem movimentada durante o dia, inclusive tem ponto de ônibus ao seu redor. Vale a foto.

Estátua com um coreto ao fundo
"Estátua com um coreto ao fundo"

É uma praça central no meio de Goiana, tem o busto de Lourenço Gadelha, um dos grandes nomes da política local que já foi prefeito da cidade. Aqui ficam os bancos da Caixa Econômica Federal e o Bradesco. Além disso, tem várias farmácias e lanchonete. Cuidado, não pode estacionar ao lado da praça, seu carro é rebocado.
Foto opinião do Evellyn Lima sobre Praça Lourenço Gadelha
Você conhece o Praça Lourenço Gadelha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Goiana?