Praça Lions Monções

| Rank: 45º de 94 | Praças

Adoro praças não cercadas e procuro conhecê-las em todas as cidades que visito. Conheci rapidamente, no feriadão paulista de 9 de julho agora. Vi uns garotos andando de esqueite e só. Achei muito bem iluminada. Estacionamento tranquilo ao redor, no dia.
Vários bares ao redor ou próximos, como o Veríssimo e Brasa-Brasa. Resenhei ambos.
Pretendo voltar para jogar xadrez um dia. Há mesas.

Pretendo voltar para jogar xadrez um dia. Há mesas.
Você conhece o Praça Lions Monções? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral