Acho essa praça uma graça, apesar de não ser tão impactante quanto na cidade grande quando vemos uma praça, o interior sabe como ter seu charme. A praça é super arborizada, com playground para crianças e teatro de arena. Point de encontro para a galera aos finais de semana, sem dúvidas umas das praças mais famosas de Araçatuba, na Praça João Pessoa acontece também a virada cultural, o que dá ainda mais destaque a ela.
É apontada também como um dos pontos turísticos aos que vão a Araçatuba pela primeira vez.

Também conhecida como a Praça dos 500 anos, recebe muitos shows culturais, organizados pelo SESI, SESC ou mesmo pela prefeitura, é um local muito bonito com arvores antigas e com muita sombra, porém é muito escuro pela noite, mas mesmo assim tem uma ótima lanchonete no local, que sempre está cheia, tanto de dia, como pela noite.
Foto opinião do Fernando Valois Doff sobre Praça João Pessoa
Você conhece o Praça João Pessoa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral