Endereço: Pc Itália, 79, Rudge Ramos - São Bernardo do Campo , SP - Brasil - 09619-140

No último domingo, minha esposa e eu fomos surpreendidos com o restaurante Praça Itália.
Escolhemos o restaurante por estarmos próximo da localização que e tiramos a sorte grande.
A começar pelo público, extremamente selecionado e familiar, com pessoas educadas e com ótimo humor. Com relação a comida , tenho certeza que provamos um dos melhores bolinhos de carne com provolone e uma deliciosa costela no bafo.
Não gostaria de terminar meu comentário sem falar do atendimento, que foi o q mais me surpreendeu, pois os garçons são extremamente alegres e rápidos no seu atendimento e gostaria tbm de falar do tal do Alemão (dono do restaurante) o cara é muito humilde e gente boa ele não para .... recebe todos os clientes pessoalmente e até mesmo serve as mesas, olha nasci em São Bernardo e não imaginava ir à um restaurante, ao qual eu me sentisse em casa e agora tenho ctz que não sairei de lá.

Parabéns a todos, vcs ganharam uma nova familia como clientes!! fiéis e que adoram restaurantes tradicionais!!!

Ótimo lugar para um happy hour após o trabalho. Não é caro, possui uma grande variedade de bebidas e as comidas são deliciosas. O lugar é pequenininho e aconchegante, e o atendimento muito bom! Na frente tem uma praça/rotatória onde pode estacionar o carro. Não deixem de provar o bolinho de berinjela com carne e a porção de pastéis.

Eu fui num final de semana, o lugar é bem agradável, fácil acesso, pertinho da Avenida Caminho do Mar e da Avenida Vergueiro, o bar ficar perto de casas é fácil de estacionar. Tem variedade de cerveja e destilado, a comida é muito boa, recomendo a porção de pastel estava delicioso, e um casal de amigos pediu bife a parmigiana, que serve 2 pessoas tranquilo.

Você conhece o Praça Itália Restaurante e Lanchonete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral