Praça Guilherme Kawall

| Rank: 36º de 94 | Praças

Eu trabalho muito próximo a essa praça e amo ficar por lá na hora do almoço. Tem muitas árvores e nos dias quentes é muito bom ficar debaixo da sombra. Tem um parquinho para as crianças e bancos pra sentar, mas eu prefiro sentar no pé da arvore mesmo e ler um bom livro. O problema é quando perco a noção da hora do meu almoço rs.

Praça não muito grande mas que fica bem localizado, numa área residencial próxima ao shopping Eldorado.

A praça possui árvores bem grandonas e frondosas, deve ser bem gostoso passar a tarde lá. Bancos bem conservados, disponibilizam saquinhos de lixo para recolher fezes de cachorro e possui um pequeno parque para crianças pequenininhas.
Estava caminhando ao redor do shopping que tem nessa região e acabei descobrindo esta praça. A praça não é muito grande mas possui uma boa estrutura com um pequeno parquinho para as crianças brincarem, sacos de lixo para recolher as fezes do seu cachorrinho, alguns banquinhos e no dia que fui, tinha até um banheiro quimíco. Além disso, a praça é bem limpa.
Foto opinião do Marcos sobre Praça Guilherme Kawall
Você conhece o Praça Guilherme Kawall? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral