Sou frequentadora deste espaço, primeiro porque é grátis, segundo porque é bem arborizada, está sempre limpa e bem frequentado. Com bares, padarias e um supermercado no entorno. Levo sempre os meus cachorros para tomar uma água de côco. A praça é bem policiada e tem sempre eventos, como festas da paróquia local, festas juninas, feirinhas, exposições e etc. Um lugar ótimo para frequentar pela manhã ou no finalzinho da tarde.

Uma linda praça, parece coisa de cidade do interior. Recebe aos finais de semana uma feirinha, que tinha uma barraca de botões, onde crianças, adolescentes e adultos praticavam o dia todo o futebol de mesa. Pena que o vendedor não fica mais por ali.

Seria legal mais vendedores na praça, como de livros, quadrinhos e afins.

A típica e tradicional pracinha de bairro.
Tem banco, padaria, restaurantes, mercado, igreja, cavalinhos, brinquedos, váááários vizinhos, ...
Domingo fechada ao transito.
Curiosidade: A Júlio Furtado, uma das ruas que cortam a praça, e seus tamarineiros fazem parte do primeiro projeto urbanístico da Cidade do Rio de Janeiro.

Adoro a pracinha e vou com frequencia principalmente aos domingos para ir a igreja nossa senhora perpétuo socorro.

Aos domingos fecha para lazer com feirinha de artesanato, brinquedos para aluguel, entre outras atividades. Bom para toda familia!

Adoro quando venho ao Grajaú e passo na pracinha. Clima bucólico do bairro é muito gostoso. Ótimo programa para todas as idades e em família! A boa é aproveitar e tomar um café da manhã na padaria ou no girão e depois almoçar no Dom manuel.
Você conhece o Praça Edmundo Rego? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral