O local já tradicional em Fortaleza, conta com mesas, bancos, aparelhos de ginástica e por vezes dispõe de serviços para saúde, como medição de pressão arterial, teste de glicemia e profissionais diversos com dicas de saúde e alimentação. Poderia ser algo maior e mais bem estruturado, com mais eventos promovidos ao bem estar, por exemplo.

Não sei se faz tempo que reformaram, mas só vi agora.

Ficou bem mais legal de praticar atividades físicas por lá. É um espaço do calçadão da beira mar que tenho muito carinho. Na altura da praça dos estressados, é o local do calçadão em que mais tem coisas legais por perto. Restaurantes, barracas, o famoso trem da alegria, quadras de esporte etc. Na praça mesmo, colocaram equipamentos de ginástica, mais banquinhos, revitalizaram com mais plantas, colocaram mais cadeiras e mesas com tendas, pra que curte ir de manhã ou a tarde e se proteger do sol. Sempre tem profissionais de educação física, fazendo recreação com as pessoas que gostam de se exercitar, com músicas pra animar todo mundo.

A maior ironia do mundo foi essa praça ter o nome que ela tem. Ou vai que realmente é o refúgio para quem anda estressado ;)

Eu sou apaixonada por lugares como este, refúgios em meio ao concreto da cidade. Um espaço ao ar livre com muito verde, pessoas legais, equipamentos de ginástica, perto dos restaurante que eu mais gosto, do jardim japonês, e claro, da kayakeria, que é o meu mais novo vicio.

Bom local pra dar uma pausa na caminhada ou corrida. Também conta com aparelhos de musculação, feira de artes (quadros de artistas locais), centros de comédia, bons locais para comer e beber e ponto do trenzinho das crianças nos arredores, porém não é um local imperdível.

Gostei porque realmente da última vez que fui não tava tão legal, estranhei pois fica em um lugar muito valorizado e bem quisto pela sociedade Fortalezense. Agora ta bem pavimentada, muito bom mesmo pra praticar vários esportes, sempre tem uma galera antenada por lá, bem tranquilo pra caminhar, eu aprovei, lugares como esse eram pra exstir em toda cidade.
Você conhece o Praça dos Stressados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral