Pode ser bom para os locais, mas para o turista, é só um piso vazio (para o paulistano, é como o Largo da batata sem os ônibus). Não sei se incluem o playground e o calçadão no conjunto da praça, mas mesmo assim...
Parece que ganharia vida nos finais de semana com uma feirinha, mas nos dias úteis, é aquilo da foto. De semana, passa desapercebida numa caminhada pela Praia do Canto (um aterrinho que lembra os jardins da Orla de Santos, só que bem menor e sem faixa de areia).
Vista da praça dos namorados
"Vista da praça dos namorados"

A Praça dos Namorados, em Vitória, é um das mais belas praças não só da cidade como também do Estado.
Fica à beira da praia de camburi e conto com um mini parque pra crianças, quadra e até um mini academia pública. O local é limpo, fresco e muito seguro, pois conta com frequente patrulhamento das policias.

A praça dos namorados é uma tradicional praça da capital do estado do Espírito Santo onde acontece uma feirinha de artesanato, comidas com espaço para crianças brincarem.
Antigamente o ugar tinha mais expositores, contudo, vem diminuindo substancialmente.
Também tenho sentido falta da guarda municipal no local.

A praça dos namorados é um local tradicional, a praça é bem espaçosa, porém precisa de mais cuidado do poder publico, deviam criar locais de interaçao e darem manutençao, especialmente nas quadras de esportes, grades e iluminaçao...o acesso é muito bom, além de ter varias vagas de estacionamento....

A Praça dos namorados é a o maior centro de entretenimento da Grande Vitória!!!
Local frequentado por famílias inteiras para tomar sol,bater um bom papo...ir â praia!!!
Nos finais de semana temos a feirinha na Praça. Comidas e artesanatos requintados são vendidos em larga escala. É um prazer estar na Praça dos namorados...A vista e a Brisa do mar nos convida a uma bela caminhada!!! É uma festa!

A praça dos Namorados é bem tradicional em Vitória. O local é bonito e muito arborizado sendo ideal para passeios em família.
Nos fins de semana possui uma feirinha de comidas e artezanatos que agrada a muitos, embora as vezes peca pelo excesso de pedintes.
Mas vale a visita, as porções a venda nas barraquinhas costumam ser bem caprichadas.

Para um bom passeio gratuito ou compras sem muito compromisso.

Aos sábados e domingos é onde se concentra o maior centro de venda de artesanato em Vitória, além de contar com ampla variedade de comidinhas espalhadas pela praça. Está sempre cheia de visitantes e muitos pais levam seus filhos para brincar em vários brinquedos disponíveis por lá.

Se puder, evite ir de carro. Tem poucas vagas de estacionamento e muitos flanelinhas, sem contar com o trânsito intenso da região. A região é amplamente atendida por táxis e ônibus.
Foto opinião do Marcele Souza sobre Praça dos Namorados

Pra mim a Praça dos Namorados é visita obrigatória para quem vai passear em Vitória. É muito bem conservada, muito bonita, tem uma prainha ali por perto e fica próxima da Praia de Camburi, mas separada por uma ponte (a Praia de Camburi fica na parte continental da cidade, já a Praça dos Namorados fica na ilha).

Tem uma feira que acontece aos fins de semana com muuuita coisa gostosa para comer, doces e salgados, e vendem também lembrancinhas da cidade e outras coisas.

Conheça! Vá à noite, quando a feira acontece.

A Praça dos Namorados é um espaço de lazer para os mais diversos tipos de público. O espaço conta com uma feirinha com produtos variados: roupas de adulto (masculina e feminina), roupas infantis, bolsas, calçados, bijuterias, artesanato, móveis, entre outras. Há também as barracas de comida, como cachorro quente, churrasco, feijão tropeiro, pastelão, doces e muito mais. Além disso, no espaço encontram-se artistas de rua que fazem trabalhos como desenho de caricaturas. O legal da Praça dos Namorados não é somente as opções de produtos bonitos e de boa qualidade para comprar, as também a vista para o mar da Praia do Canto, o frescor da brisa, poder caminhar na beira da praia, praticar esportes (Skate, por exemplo). O legal também é esticar um pouco o passeio para a Praça dos Desejos que fica ao lado, onde há quadra de esporte, Praça da Ciência e, no Natal, uma feira de produtos natalinos. Para quem quer andar um pouco mais, também vale a pena ir até a vizinha praia de Camburi, andar no calçadão e conhecer o pier de Yemanjá, onde as pessoas costumam pescar e sentar para apreciar a linda. No píer há uma imagem da orixá, inaugurada em 1988, em homenagem às religiões de matriz africana. Mas para fazer tudo isso é preciso bastante cuidado. O local é um pouco visado por assaltantes. Todo esse percurso citado pode ser feito a pé, mas o recomendável é ir em grupo e, de preferência, sem carregar bolsas grandes, por exemplo.

A Praça dos Namorados é um lugar muito bacana para ir aos sábados e domingos pois possui feirinhas a noite nestes dias.
Nas feirinhas é possível comprar artesanato, roupas, comidas... de tudo um pouco.
Infelizmente você encontrará bastante pedintes por ali.. então cuidado com o dinheiro e bolsas.
Durante o dia, é um lugar muito bacana para a prática de esportes com wind e sup (stand up paddle).
A vista é muito bonita. Então se quiser ir só para apreciar, irá gostar!

A Praça dos Namorados, é uma praça localizada na orla de Vitória, no bairro Praia do Canyopossui uma vista privilegiada e um ambiente super agradável.
Escolhida por skatistas e patinadores, a praça é uma ótima opção para praticar os esportes e passeios para os finais de semana. Durante os finais de semana a praça ganha mais movimento devido barracas que são montadas com comidas típicas e artesanato.
No verão é um ótimo lugar para frequentar com família, amigos, namorado. Fácil acesso ao transporte público, pontos de onibus em frente ao local que possibilita pessoas não só da capital como também de toda Grande Vitória frequentar e estacionamento para carros particulares ao lado da praça, mais precisamente em frente ao Iate Clube.
Você conhece o Praça dos Namorados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral