Quer receber ofertas do(a) Praça dos Martirios?

Praça no centro de Maceió, uma das mais importantes da cidade. Há ao seu redor inúmeros prédios históricos, como o Palacio do Governo entre outros.
Bom para quem está andando pelo centro e quer fazer uma pausa, mas ão tem muito o que fazer lá. mas também pode ir até o museu que fica no palácio.Ela é cercada por equipamentos culturais e históricos de Maceió. Situada no centro da Cidade, tem fácil acesso ao Palácio do Floriano Peixoto (Governo de Alagoas), à Igreja quase centenária que leva o mesmo nome, e ao centro comercial de Maceió
Você conhece o Praça dos Martirios? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Maceió?