Quer receber ofertas do(a) Praça Do Verbo Divino?

A principal praça de São José nos últimos tempos, por ter mais eventos e também porque fica no Centro. A praça foi criada na primeira gestão do Prefeito Setim, e possui além de coretto, academia ao ar livre, uma pista de skate e outros espaços para uso e recreação.

Além de todos esses itens, ela possui a tradicional feirinha das terças, uma feira livre com bons produtos e bacana para se dar um passeio.
Você conhece o Praça Do Verbo Divino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral