Praça do EPA de Jardim da Penha

| Rank: 6º de 8 | Praças

A pracinha do Epa de Jardim da penha é, de longe a melhor pracinha do bairro. Nela sobe tem um parquinho para as crianças, banco banestes ao seu redor, o supermercado epa do outro lado, e em seu redor inúmeros pontos de comércio para facilitar a vida de quem por lá passa.
Destaca-se que a noite na pracinha acontece a melhor feirinha de Vitória contendo comidas típicas, artesanatos, brinquedos para crianças, música, entre tantos outros atrativos.
Recomendo.

Recomendo.
Você conhece o Praça do EPA de Jardim da Penha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral