É um lugar bem legal de se ir. Não dá pra levar cachorros, isso é importante ressaltar. Dizem que atrás tem outra praça super tranquila que os pets fazem a festa, mas ainda não conferi. Me corrijam se eu tiver entendido errado. De resto é um programa bacana, pois o ambiente é calmo e a paisagem é bem bonita.

A Praça do DMAE é um lugar bonito e super aconchegante para fazer picnic e curtir os amigos.Um ambiente super agradável e tão encantador que por um momento nos esquecemos que estamos na "selva de pedras". Um lugar ideal para ir com os amigos ou familiares.O único inconveniente é que os sanitários não funcionam aos finais de semana.

A praça do DMAE é um dos lugares mais legais para se fazer várias coisas! É um ótimo lugar para fazer fotos, seja de crianças, noivos, casais, sozinho, book, gestante e etc. Também é um ótimo lugar para reunir amigos, seja para um chimarrão e um bate-papo, ou para fazer um picnic.
O legal é que a praça é segura e tem banheiro!

Só fiquem atento a uma coisa: animais não são permitidos nessa praça.

A praça do DMAE é uma das mais belas praças de Porto Alegre!
Muito bem cuidada, muito bonita, com paisagismo, flora, lago, casarão antigo, o lugar é fabuloso!
Na primavera e no outono fica ainda mais linda.
Toda cercada, é ideal para um passeio em família ou a dois.
Fácil acesso, tem parada de ônibus na frente.
Muito bem mantida e organizada.

Eu já havia várias vezes passado na frente deste local, que tem uma entrada no início da 24, e já havia achado a entrada muito atraente.
Ali funciona a sede administrativa do DMAE e estação do bairro. O local foi construído com um estilo arquitetônico inspirado no Palácio de Versailles, por isto charmoso e elegante.
Nesta área, tem uma área ao ar livre, com jardins, abertos a visitação.Um local muito utilizado por estudantes de fotografia, devido a linda paisagem ao ar livre.
Os jardins podem ser utilizados para tomar um mate a tarde, levar as crianças, e realizar piqueniques na grama, sob as árvores.
Realmente é um local tranqüilo e agradável,quase esquecemos que estamos em pleno bairro Moinhos de Vento, próximo ao Centro.
Tem como vantagem adicional ter seguranças, ele também é muito limpo, por ficar aberto apenas durante o dia, e tem banheiros para o publico também.
Indico mesmo!
Você conhece o Praça do DMAE? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral