Quer receber ofertas do(a) Praça do Avião?

Localizada em um dos bairros centrais de Goiânia, se torna um ambiente muito bom de refúgio para os moradores da região turistas e demais visitantes, um monumento acrescenta beleza ao lugar uma replica do 14 BIS, avião construido por Santos Dumont, estratégica e bem bolado já que tem referência ao nome da praça, e por ser o primeiro avião tripulado construído. Ótimo para passear bater papo.
Replica do 14 BIS, na praça do Avião.
"Replica do 14 BIS, na praça do Avião."

A praça do avião possui 55 palmeiras e 72 mudas de espécies variadas, além de plantas ornamentais e novo gramado. Na nova Praça do Avião foram construídos parque infantil, quadra poliesportiva, pista de skate, pátio de ginástica, pista de Cooper, sanitários, praça de alimentação, posto policial, bancos, lixeiras e área para estacionamento, sede da associação de moradores do setor e espaço cultural.

Bom lugar para fazer caminhadas. Possui vários pontos de venda de sanduíches à noite, Ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos, costumo ir com minha família para fazer caminhada e levar os cachorros para passear, muito bom.
Você conhece o Praça do Avião? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Goiânia?