Lugar aprazível, bastante arborizado onde não só as pessoas que estão veraneando como tbm as que moram em Itaparica podem ficar para aproveitar a sombra oferecida pelas árvores existentes no local.
Esta praça é bastante frequentada principalmente à noite pq é muito ventilada. Sempre que estou de férias não dispenso passar por lá e tirar umas fotinhas rsrsr

No dia 07 de janeiro acontece a festa da Independência de Itaparica onde o caboclo vem ao encontro da cabocla e depois os dois ficam em um coreto cercado de grades no meio da praça para visitação. É uma animada e vem gente de todos os lugares.

Você conhece o Praça de Itaparica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral