Praça de Alimentação - Shopping Palladium

| Rank: 16º de 85 | Shoppings

A praça de alimentação do shopping Palladium é uma das mais completas da cidade. Tem as principais marcas de lanches (Mc donald's, Bob's, Giraffas, Burguer King) e também tem opções de comidas típicas. O que mais gosto é a parte Boulevard onde você encontra o A batataria, Madero, Babilonia e o meu preferido o Kyu (comida Japonesa).

A Praça de alimentação do shopping palladium oferece boas opções de restaurantes que oferem desde cardepois mais sofisticados até aos restaurantes fest food mais conhecidos, a estrutura é Boa mais devido ao grande movimento nos finais de semana e em dias mais movimentados é pouco complicado de conseguir uma mesa nesses dias.

A praça de alimentação do Shopping Palladium é bastante ampla, com diversas mesas, e o ambiente é confortável. Há diversas redes de fast food, comida oriental, pizzas, lanches, sorvetes e sobremesas. Sinto falta de mais opções de cafeterias, com lanches, sucos e tortas, mas, no geral, a praça é bem completinha.
Pelo tamanho do shopping eu digo que esta praça deveria ser maior, esta sempre lotada, principalmente nos almoços de sábados.
Gosto da variedade e tem preços pra todos os gostos, mas se for tomar um chopp eu recomendo ir no corredor lateral que tem alguns restaurantes e choperias com mais espaço e mais reservados tambem.

Gosto muito da praça de alimentação do Palladium, é ampla, tem um ambiente agradável, alguns sofás confortáveis para sentar, tem um verdadeiro leque de opções para todos os gostos. Tem opções de fast food, pizzas, comida italiana, mineira, mexicana, massa, panquecas, frutos do mar, saladas, pratos feitos, comida japonesa, doceria, café, uma infinidade mesmo!
O único ponto negativo é que principalmente nos finais de semana lota bastante e você pode sofrer um pouco para achar uma mesa!

Eu acho simplesmente demais esta praça de alimentação, é bem ampla, tem alimentação de todos os gêneros, gostos e bolsos. Tem fast food, pizzaria, restaurantes... basta escolher e saborear o que mais agradar.
Como a Suelen disse, o único defeito seria a falta de espaço entre as mesas, pois é tudo muito próximo.

Uma das mais completas praças de alimentação de shopping em que já estive. Conta com diversas redes de fast food das mais famosas do brasil e do mundo além de restaurantes locais, de doces, cafeteria, pizza, comida italiana, japonesa, chinesa, mexicana, mineira e amplo espaço de mesas. Algumas com confortáveis sofás para se disfrutar de uma boa refeição confortavelmente. E ao lado te a praça gastronômica que conta com restaurantes e bares de verdade. Ótima opção em se tratando de um shopping.
Você conhece o Praça de Alimentação - Shopping Palladium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral