Praca De Alimentação - Buriti Shopping

| Rank: 7º de 11 | Lanchonetes

O Buriti Shopping em Guaratinguetá tem uma praça de alimentação muito boa. Pizzas, lanches, sorvetes, comida (pesada e leve). Tem basicamente de tudo, do tradicional Sanduiche até a salada light. Eu particularmente aprecio as massas e os pratos do Girafas. Mas lá tem para todos os gostos. O problema é que nos fins de semana o espaço já está ficando pequeno. Chegue cedo se quiser almoçar em paz.

Você conhece o Praca De Alimentação - Buriti Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral