Quer receber ofertas do(a) Praça das Flores?

Na praça das flores sempre ocorre muitos eventos, num dia deste estava ocorrendo a feira de gastronomia de Natal, um evento excelente para quem curte uma comida boa. Nessa praça passam bastante pessoas tanto de dia quanto de noite, pois está num local privilegiado de Petrópolis, perto de grandes vias e de comércios e hospitais.

A praça das Flores é um local bastante visitado e movimentado. Tem uma parada de ônibus em frente, e é localizada num local bastante estratégico, onde o movimento de carros não para, em petrópolis. Próximo a um hospital universitário o Onofre Lopes. É um pouco mal cuidada, como a maioria das praças de Natal. Mas ainda assim ela é linda.
Você conhece o Praça das Flores? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral