Praça da Toco

| Rank: 31º de 88 | Praças

Quer receber ofertas do(a) Praça da Toco?

Essa praça é bem famosa, antes mesmo de eu ir conhecer. Desde sempre há encontros de vários grupinhos, gente sentada só pra tomar um sorvete e crianças brincando. A praça aos finais de semana é bastante movimentada , o que pra mim é surpreendente, já que não vejo mais o pessoal indo passear em praças. Sempre tem bastante carro estacionado por ali e o comércio é bastante variado, fazendo as pessoas passarem muito por lá.

Essa praça fica uma delícia à tarde. Ela está localizada no centro de muitos comércios, lanchonetes e restaurantes. Dar uma volta nessa pracinha é sempre um prazer. Acho que ainda faltam aqueles aparelhos para as pessoas fazerem exercícios e estimular a população a fazer mais atividades físicas. Lá só tem umas gangorras para as crianças e só isso. Mas a praça não deixa de ser gostosa, apesar de pequenininha.

Quem nunca foi a praça do toco na z leste? Atire a primeira pedra kkkkk,enfim antes era um famoso ponto de encontro entre adolescentes, casais e amigos, é um centro comercial, com sorveterias, barzinhos,e restaurantes, muito legal nas noites de sabado inclusive no verao, o alto astral da galera contagiava, hoje atualmente nao sei dizer, porque já nao faço mais parte desse grupo , mas era boa a época aonde eu e meu marido , sempre passeava por lá, ai que saudasdes!
Você conhece o Praça da Toco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?