Praça da Toco

nota 3.1 de 5 em 6 opiniões
| Rank: 31º de 88 | Praças
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Praça da Toco?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

Essa praça é bem famosa, antes mesmo de eu ir conhecer. Desde sempre há encontros de vários grupinhos, gente sentada só pra tomar um sorvete e crianças brincando. A praça aos finais de semana é bastante movimentada , o que pra mim é surpreendente, já que não vejo mais o pessoal indo passear em praças. Sempre tem bastante carro estacionado por ali e o comércio é bastante variado, fazendo as pessoas passarem muito por lá.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Essa praça fica uma delícia à tarde. Ela está localizada no centro de muitos comércios, lanchonetes e restaurantes. Dar uma volta nessa pracinha é sempre um prazer. Acho que ainda faltam aqueles aparelhos para as pessoas fazerem exercícios e estimular a população a fazer mais atividades físicas. Lá só tem umas gangorras para as crianças e só isso. Mas a praça não deixa de ser gostosa, apesar de pequenininha.
Primeira opinião do lugar

Quem nunca foi a praça do toco na z leste? Atire a primeira pedra kkkkk,enfim antes era um famoso ponto de encontro entre adolescentes, casais e amigos, é um centro comercial, com sorveterias, barzinhos,e restaurantes, muito legal nas noites de sabado inclusive no verao, o alto astral da galera contagiava, hoje atualmente nao sei dizer, porque já nao faço mais parte desse grupo , mas era boa a época aonde eu e meu marido , sempre passeava por lá, ai que saudasdes!
Você conhece o Praça da Toco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: